Opinão Autocaravana carado A366

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Opinão Autocaravana carado A366

Mensagempor Hugoft » sábado dez 05, 2015 11:56 am

Bom dia companheiro

Realmente os pagamentos em numerário estão limitados inicialmente a medida começou com limite na ordem dos 7000 eur, mas esse limite tem vindo a baixar, e sempre que esse limite é ultrapassado tem que ser justificado, no entanto o limite não são 1000 eur, a não ser que tenha existido alguma alteração nos ultimos meses, mas esse limite é impensável pois as empresa ultrapassam esse limite diversas vezes e não existe distinção entre empresa e particular neste sentido, ainda no final deste mês depositei na minha conta pessoal valor superior aos 1000 eur, esse limite é estipulado com base em x ordenádos minimos, ainda este anoum outro deposito que tentei fazer a nivél profissional que ultrapassava o limite e de imediato no meu banco dividiram o deposito para que não tivesse que justificar o mesmo.

Alternativa para o pagamento, conforme atrás referiram o chq visado também existe o chq bancário que é idêntico mas os custos são muito inferiores, o meu gerente de conta preparou-me o chq no mesmo dia, tal como no chq visado tem que ter o nome completo do beneficiário e o valor, pois este chq é emitido pelo banco e é carimbado pelo banco com selo branco e o valor fica cativo, ou seja fosse não consegue mexer nele, foi desta forma que eu comprei a minha autocaravana, e penso que assim conseguirá comprar a autocaravana mesmo que tenha que ir com a senhora ao banco dela e ela efetuar o deposito, a não ser que ela realmente esteja de má fé, certifique-se se está tudo bem com a viatura no IMTT, finanças, etc
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Opinão Autocaravana carado A366

Mensagempor Luismbmp » sábado dez 05, 2015 6:02 pm

Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes