Montargil

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Montargil

Mensagempor dinacio » quarta mai 06, 2015 8:54 pm

Boa noite,
Faz algum tempo que me apresentei e os acompanho neste forum. Agora que finalmente tenho uma AC, Hymer S630, toca a andar :)

Estou com ideias de ir passar o fim de semana a Montargil, onde tb há um parque da Orbitur que gostaria de evitar (dominam o mercado e cobram o que querem).
Alguém tem alguma opinião sobre onde ficar ali pela barragem sem que tenha problemas?

Obrigado.
dinacio
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 04, 2015 9:18 pm

Re: Montargil

Mensagempor jgomes » quinta mai 07, 2015 10:11 am

Bom dia.

Há já algum tempo fui para aqueles lados. A ideia era pernoitar junto à barragem, mas cerca das 19H00, apareceu por lá a GNR, não proibiu, mas aconselhou a não por ali permanecer durante a noite, não fosse o diabo tecê-las. Acatado o conselho, como eramos duas Acs, rumamos até à vila, existe um grande largo, onde fazem a feira, frente a zona residencial, muito calme e onde na altura existia até uma torneira. Durante o dia, ficamos junto ao paredão, onde existem casas de banho, logo água e possíveis despejos.
Boa viagem

JGomes
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Re: Montargil

Mensagempor dinacio » sexta mai 08, 2015 11:30 pm

jgomes Escreveu:Bom dia.

Há já algum tempo fui para aqueles lados. A ideia era pernoitar junto à barragem, mas cerca das 19H00, apareceu por lá a GNR, não proibiu, mas aconselhou a não por ali permanecer durante a noite, não fosse o diabo tecê-las. Acatado o conselho, como eramos duas Acs, rumamos até à vila, existe um grande largo, onde fazem a feira, frente a zona residencial, muito calme e onde na altura existia até uma torneira. Durante o dia, ficamos junto ao paredão, onde existem casas de banho, logo água e possíveis despejos.
Boa viagem

JGomes


Olá JGomes,
Obrigado pela dica. Ainda mais eu devo ir sózinho.

Bem haja.
dinacio
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 04, 2015 9:18 pm

Re: Montargil

Mensagempor fluis » quinta mai 21, 2015 2:40 pm

Boa tarde,

Efetivamente junto à barragem nunca fiquei. Mas na povoação existem 2 largos em terra, onde é possível ficar, um logo na entrada maior, outro mais à frente já no cimo, mesmo em frente ao Banco.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes