Acidente mortal AP-7 Tarragona (Vandellós e Hospitalet de l'

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Acidente mortal AP-7 Tarragona (Vandellós e Hospitalet de l'

Mensagempor jahugar » terça dez 09, 2014 4:02 pm

Tarragona. (Ep) .- Uma mulher de nacionalidade sueca 60 anos viajando como passageiro em um motor home morreu após capotamento seu veículo ao dirigir na auto-estrada AP-7 para a etapa Vandellòs e L'Hospitalet de l'Infant (Tarragona)

.http://barcelonaencamper.blogspot.com.e ... agona.html
jahugar
 
Mensagens: 15
Registado: sexta jan 12, 2007 7:19 pm

Re: Acidente mortal AP-7 Tarragona (Vandellós e Hospitalet d

Mensagempor fluis » terça dez 09, 2014 4:30 pm

Boa tarde,

Triste noticia. São situações que devemos lamentar, uma viagem de lazer que termina numa tragédia. Os pesames para a familia.

Obrigado pela partilha companheiro jahugar.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Acidente mortal AP-7 Tarragona (Vandellós e Hospitalet d

Mensagempor Luismbmp » terça dez 09, 2014 8:34 pm

Boas, temos que ter muito cuidado com as nossas casas circulantes, uns pneus de má qualidade, uns pneus gastos, uns pneus com muitos anos e ressequidos, são um perigo para nós e nossa familia.
O excesso de peso tambem ajuda.
De vez enquando temos que ver tambem o lado interior dos pneus, e não ficar confiante pelo bom estado do pneu do lado exterior, a mim aconteceu-me uma vez ter um dos meus veiculos numa oficina a mudar o oleo, e ao subir no elevador, tinha os pneus da frente impecaveis no rodado e do lado exterior, sem estarem ressequidos, mas do lado interior, cheio de rachadelas, uma bomba relogio que a qualquer momento rebentava um pneu, e se fosse numa curva??

Os meus pesames para a familia
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Acidente mortal AP-7 Tarragona (Vandellós e Hospitalet d

Mensagempor jahugar » terça dez 09, 2014 9:16 pm

Disculpar de que no haa ampliado suficientemente la información, las causes del accidente han sido los fuerte vientos que estamos padeciendo en Catalunya, aunque en la zona de Vandelló siempre se tiene que circular con precaución porque allí siempre los Fuertes vientos son habituales.

Saludos
jahugar
 
Mensagens: 15
Registado: sexta jan 12, 2007 7:19 pm


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes