Lisboa Parque das naçoes

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Lisboa Parque das naçoes

Mensagempor curto » sábado nov 22, 2014 10:20 pm

Companheiros
Em Lisboa, normalmente passo alguns fins de semana e aparco junto ao Cais de Belém. Há sempre boa companhia de muitos companheiros, o bar esta aberto até tarde e faz uns pregos para quando chego bem tarde. De dia, bons transportes para Lisboa, boas caminhadas à beira rio, bons restaurantes para que o fds não seja gasto na cozinha, e cereja no topo do bolo, para quem não tem outros meios, tem net por wifi gratuita do tal bar.
Desta vez, no próximo fds tenho que estar junto ao Parque das Nações que é quase do outro lado da cidade. Alguém conhece algum estacionamento utilizável para uma noite que não seja aquele junto à foz do Trancão, mas mais perto da FIL?
Desde já agradecido pelas possíveis ajudas
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande

Re: Lisboa Parque das naçoes

Mensagempor RMartins » domingo nov 23, 2014 9:55 pm

Boa Noite companheiro curto, em Lisboa penso que só mesmo onde costuma ficar, em Belém.
Para os lados do Parque das Nações e assim mais á vontade em termos de espaço para as nossas "meninas" só mesmo onde fala, perto do Trancão ou talvez vindo em direção aos ultimos predios, depois desse descampado há uns estacionamentos que costumam ter sempre bastantes lugares livres.
É um local por onde passo quando vou dar umas voltas de bicicleta para a Expo e durante o dia e as vezes que por lá passei pareceu-me tranquilo, mas quanto a pernoita e segurança durante a noite não lhe sei dizer se é seguro ou não.



Cumprimentos!
RMartins
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes