Aguas cinzentas

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Aguas cinzentas

Mensagempor mateus77 » terça jun 17, 2014 10:32 am

Bom dia a todos,

Tenho uma duvida que gostaria que me ajudassem;

As AC's que não têm sanita química, ou seja as aguas/detritos da sanita ficam alojados num pequeno deposito que para se efectuar a sua descarga é semelhante ao das aguas dos banhos e lava loiça.

Perante este cenário e de acordo com todas a áreas de serviço que se vão vendo espalhas pelo pais fora.... como "despejar"?

Existe alguma forma de fazer uma transformação na AC a fim de ter um "método tradicional"?

Atentamente
Não sou médico! Todas as informações prestadas têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!
Avatar do Utilizador
mateus77
 
Mensagens: 17
Registado: quinta mar 06, 2014 1:46 pm
Localização: Seixal - Corroios

Re: Aguas cinzentas

Mensagempor mateus77 » terça jun 17, 2014 4:15 pm

Tanta visualização e ninguém me consegue dar uma ajuda?
Não sou médico! Todas as informações prestadas têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!
Avatar do Utilizador
mateus77
 
Mensagens: 17
Registado: quinta mar 06, 2014 1:46 pm
Localização: Seixal - Corroios

Re: Aguas cinzentas

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 17, 2014 4:44 pm

Boa tarde mateus77,

Salvo melhor opinião...