O cumulo da imbecilidade...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

O cumulo da imbecilidade...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 9:00 pm

Boa noite, :cry:

Realmente por vezes fico pasmado com tanta imbecilidade... :evil: :roll: realmente já me tinham dito, mas como não vi nada escrito aqui no fórum Campingcar e como alguns de nós (eu incluido!) éramos uns incondicionais desta AS com condições excelentes para os amantes de desporto de inverno (não o meu caso... :oops: antes pela beleza natural) fui á procura dos rumores...e dou com isto!!! :evil: :evil:

E o mais engraçado disto tudo era uma AS que últimamente praticava preços escandalosos...que gerava receitas como esterco...e estava sempre cheia!!! :roll: :roll:

O que pode fazer o lobby da hotelaria...o que vale é que aqui em Portugal somos uns bananas...ainda é o que nos vai safando!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://sierranevada.es/estacion/la-esta ... vanas.aspx

Ainda por cima o nosso Director Geral de Eventos que era um incondicional de Serra Nevada... :mrgreen: :mrgreen: ...agora vai ali para a Serra de Sintra e faz a festa!!! :mrgreen: :mrgreen: ...com muito extintor de neve carbónica!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hijos de p.. :evil: .

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Re: O cumulo da imbecilidade...

Mensagempor LPP » sábado Oct 05, 2013 9:09 pm

Está a dar a moléstia como está lá escrito...
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 9:28 pm

Recuerdos de Serra Nevada, :cry:

Imagem

Imagem

Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado Oct 05, 2013 9:31 pm

É impressão minha ou o estacionamento é assim para o apertado ???
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 9:36 pm

Imagem

Se eu ia lá para a comezaina...?!?! Nã!!! que ideia a vossa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Podem estranhar...mas sou mesmo eu seus morcões!!!! :mrgreen: :mrgreen: Para depois não dizerem que o Presidente Geral não faz nada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 9:52 pm

spedy Escreveu:É impressão minha ou o estacionamento é assim para o apertado ???

Boa noite Sr. tesoureiro, havia marcas no chão que eram respeitadas quando eram visiveis mas depois de queda de neve era um bocado anárquico o estacionamento...vou tentar colocar uma foto onde se vê bem as marcas no chão.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor bushman » sábado Oct 05, 2013 9:54 pm

Boa noite Luis,

Realmente os interesses economicos são poderosos...é obvio que não lhe interessa ter uma AS numa estançia onde existe muita oferta hoteleira.
A sorte deles é a serra nevada estar isolada e nas proximidades não tem concorrênçia de outras estançias.
Os hoteis e restauração é caro, os forfaits são os mais caros de toda a Espanha e a propria AS não era barata, mas tinha serviços que compensava.
Fui frequentador da SN durante uns anos(sem AC), mas nos ultimos, e após ter feito contas aos gastos é preferivel ir para os pirinéus(com AC).
Se for muitos dias é mais barato pirinéus e principalmente Andorra.
Gasoleo mais barato, forfaits 25% menos, mais opções de estançias, não se paga AS, vida nocturna, viagem sem portagens(via infante) etc, etc.
Como é obvio é de lamentar esta decisão, pois a AS estava normalmente cheia e assim torna-se dificil levar a AC.

Um abraço
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 9:56 pm

Imagem

Havia um espaço entre as autocaravanas que não se podia ocupar...mas quando caia neve era tudo ao molhe e fé em Deus!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado Oct 05, 2013 10:01 pm

Pois na primeira foto dá ideia que a saída é dificil para Ac´s maiores.
Imagem
spedy

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 10:08 pm

:oops: :oops: Phone-ix armei para aqui uma confusão... :oops: :oops: :roll: :mrgreen:

3 tópicos iguais... :oops: :oops: chamem lá o Senhorio/Padrinho para ver ele SFF pôe termo a isto... :oops: :oops:

Para responder ao Bushman e não aumentar mais a confusão...que ele respondeu noutro tópico igual a este... :oops: e aproveito para pedir desculpa pelo transtorno que causei... :oops: :oops:

O problema, Bushman é que Andorra são mais 600Km's...e nem sempre se consegue apanhar um dias bons de Sol e temos de ir para Camping para ter umas condições minimas para estadia...e ali em Serra Nevada nem sequer tinhamos de tirar a AC para despejar ou para abastecer...para quem ia prevenido claro.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 10:15 pm

Boa noite,

spedy Escreveu:Pois na primeira foto dá ideia que a saída é dificil para Ac´s maiores.

Por vezes tinhamos de nos "mexer" para alguém sair...mas normalmente eram as mais "pequenas" que se desviavam para a gente passar com as "grandes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O João Morgado que o diga...!!! :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » sábado Oct 05, 2013 10:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:temos de ir para Camping para ter umas condições minimas para estadia

Mas o meu amigo tem uma caravana ou uma AC?!?!? Até fiquei baralhado... :roll: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 05, 2013 10:58 pm

Luis Agostinho Escreveu:Imagem

Podem estranhar...mas sou mesmo eu seus morcões!!!! :mrgreen: :mrgreen: Para depois não dizerem que o Presidente Geral não faz nada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim o Luis tem ali um escoderijo e está a ir lá buscar a cervejola.
Luis Agostinho Escreveu:Por vezes tinhamos de nos "mexer" para alguém sair...

O que para o Luis era cá uma trabalheira... :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:mas normalmente eram as mais "pequenas" que se desviavam para a gente passar com as "grandes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O João Morgado que o diga...!!! :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Quando lá fui não me desviei para ninguém passar (nem sei se fiquei neste parque) porque além de mim, poucos mais lá estavam.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor bushman » sábado Oct 05, 2013 11:29 pm

Luis Agostinho Escreveu:
O problema, Bushman é que Andorra são mais 600Km's...e nem sempre se consegue apanhar um dias bons de Sol e temos de ir para Camping para ter umas condições minimas para estadia...

Realmente o tempo é mais instavel que na SN, mas pode-se planear com o snow-forecast, pois nós a viajar com AC é facil alterar os planos e efectuar desvios para estançias muito proximas(Baqueira, cerler, saint lary, etc) afinal não temos nada reservado ou pago antecipadamente.
Camping?? Nem sei onde é :roll: fora da cidade, pode-se pernoitar em qualquer lado, nomeadamente nos estacionamentos das estançias,(tarter, canilo, pas, grau, arinsal, arcalis, etc) em Pas de la casa tem uma AS muito barata e junto ás cadeiras.
Após as 17h pode-se vir visitar andorra a velha e aproveitar para utilizar a AS gratuita do River shopping.
Sinceramente para mim acho que compensa, mesmo com os 600km, pois não se paga portagens, AS, gasoleo mais barato, os forfaits são 25% mais baratos(vallnord), etc.
Além de se aproveitar a ida á neve, ainda se tem muito para passar o tempo, quer seja á tarde ou mesmo á noite.
Só faltam 3 meses :lol:
Sei que é lamentavel o encerramento da AS da SN, o que vai tornar-se dificil ir com AC, pois eles são muito rigorosos sobre o estacionamento.

Um abraço
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 9:17 am

Bom dia,

spedy Escreveu:Mas o meu amigo tem uma caravana ou uma AC?!?!? Até fiquei baralhado..

Mas nem todos temos aquecimento e água quente a funcionar a gazoil e por isso só nos resta o gaz. Por isso nesta AC acabei por trocar o Combi 4 pelo Combi 6E para poder aproveitar o aquecimento e águas a electricidade, mas para isso preciso de recorrer a sitios com a dita. A única vez que fui a Andorra com a "maior" derreti duas bilhas de gaz numa semana...como era "grande" precisava de muito aquecimento... :mrgreen: :mrgreen:

bushman Escreveu:Realmente o tempo é mais instavel que na SN, mas pode-se planear com o snow-forecast, pois nós a viajar com AC é facil alterar os planos e efectuar desvios para estançias muito proximas(Baqueira, cerler, saint lary, etc) afinal não temos nada reservado ou pago antecipadamente.
Camping?? Nem sei onde é fora da cidade, pode-se pernoitar em qualquer lado, nomeadamente nos estacionamentos das estançias,(tarter, canilo, pas, grau, arinsal, arcalis, etc) em Pas de la casa tem uma AS muito barata e junto ás cadeiras.
Após as 17h pode-se vir visitar andorra a velha e aproveitar para utilizar a AS gratuita do River shopping.
Sinceramente para mim acho que compensa, mesmo com os 600km, pois não se paga portagens, AS, gasoleo mais barato, os forfaits são 25% mais baratos(vallnord), etc.
Além de se aproveitar a ida á neve, ainda se tem muito para passar o tempo, quer seja á tarde ou mesmo á noite.

Bushman...vou aqui confessar uma coisa... :oops: :oops: havia certos sitios que me estavam "vedados" pelo tamanho da autocaravana...coisa que vai deixar de acontecer com esta que é mais pequena...(não tão pequenina!! :mrgreen: ) como a do João Morgado...por isso Andorra e fora de parques passou a ser mais uma opção para mim..embora uma coisa que me irrita em Andorra é entrar em Espanha e ter de levar com a Guarda Civil dentro da AC a espiolhar... :evil: :evil:

bushman Escreveu: pois nós a viajar com AC é facil alterar os planos e efectuar desvios para estançias muito proximas(Baqueira, cerler, saint lary, etc)

E nestes sitios como é..se pudesse dar umas dicas agradeço :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes