Apresentação e pedido de ajuda

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 24, 2007 1:54 pm

Boa tarde,

Peço desculpa, mas não tenho as coordenadas do local. Mas para quem mora em Loures, se eu disser que é a estrada antiga (que é paralela á A8) que vai de Loures para Tocadelos ou Cabeço de Montachique talvez seja mais fácil. Pluma Weekend, se mesmo assim não conseguir vou tentar de outra forma. Como tenho a AC ao pé de mim neste momento e só devo lá voltar em Abril só nessa altura terei as coordenadas do local.
Ou ligando para lá e pedir para lhe darem mais indicações do local.
Se vir no google maps, aquilo tem uma empresa/armazém mesmo junto.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 24, 2007 1:58 pm

Boa tarde,

No texto original, está A8 e não A 8) , se calhar enganei-me.Peço desculpa.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Gonças » sábado mar 24, 2007 4:56 pm

Ó cum carago........isso é pós lados de Montachique!! Para tal não posso mesmo ter algo muito pesado que o carro morre-me nas mãos!! :wink:

Será isto:

Imagem

É uma excelente alternativa.......para o inverno ou algo do género!

Em relação aos parques de campismo será possível negociar preços para estadias grandes?
vou terq negociar!

obrigado
Avatar do Utilizador
Gonças
 
Mensagens: 11
Registado: terça mar 20, 2007 2:43 pm
Localização: Linda-a-Velha

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 24, 2007 5:40 pm

Boas,

Isto quem sabe é outra coisa!!! :oops:

Realmente teria sido mais fácil eu fazer o mesmo que o Gonças fez. Quem não sabe é como quem não vê!!!
O Parque é exactamente este que está mais junto á estrada. E a gente a pensar que andamos na malandrice...e que ninguém nos vê!!!

Atenção rapaziada, vamos passar a ter mais cuidado com aquilo que lhes dizemos a elas, se não, vemo-nos aflitos para explicar alguns "pormenores"!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor nuno soares » domingo mar 25, 2007 12:19 pm

Gonças,

Relativamente aos preços dos Parques de Campismo, como sou sócio do Clube de Campismo de S. João da Madeira, tenho condições especiais para estadia anual no belo Parque de Campismo do Furadouro.
No parque de Campismo do Furadouro tenho um alvélo em regime anual, onde estaciono a caravana, espaço para montar o avançado, tenho também uma "cozinha" montada onde guardo as bikes.
No que toca a custos, no regime anual é indiferente as noites que passo na caravana, tenho cartão de livre trânsito, que permite entrar e saír quando quisermos. Tenho também um livre transito para o carro.
Os custo médio anual, já com cotas de sócio incluidas, renovação da carta de campista, alvélo e livres transito, não chega a 500€/ano.
Este valor ano dá uma média de 42 € mês, se guarda-se a caravana numa garagem tinha que pagar 60€ mês, com a vantagem de ficar abrigada, mas as caavanas foram contruídas para estar às imtempéries, e como tal o parque de campismo fica mais barato, e ainda posso lápassar os fins-de-semana.

Cumprimentos,

NOTA: O ano tém 52 fins-de-semana, 50 são passados na caravana...
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira

preços de paqueamento de de autocaravanas (lisboa)

Mensagempor decarvalho » domingo mar 25, 2007 9:50 pm

alo...

ver tambem em http://camping-caravanismo-e-autocarava ... ogspot.com

preços especiais para AC leitores deste Blog...
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Gonças » domingo mar 25, 2007 10:24 pm

A748-2.....os mouros "andem" por aí....e armados com tecnologia eheheh
é defeito profissional....trabalho com mapas...e como indicas algures no teu texto que era o primeiro parque qdo a estrada começava a descer, tive q inspeccionar um orto (fotografia aérea rectificada) "drapeado" sobre um MDT (modelo a 3D)......resumindo para leigos: O GOOGLE EARTH :wink: e olha q acho q com olho se vê a BURSTNER :twisted:

brincadeira

Nuno: Isso é qualidade de vida!!!! 8)

decarvalho: qq dia estamos em Alenquer a beber uma jola no avançado da minha caravana!!! :lol:

Isto é um espectáculo e ainda está para começar!!
Bem hajam
Avatar do Utilizador
Gonças
 
Mensagens: 11
Registado: terça mar 20, 2007 2:43 pm
Localização: Linda-a-Velha

Mensagempor Gonças » sexta abr 06, 2007 9:02 pm

Viva....andei uns tempitos longe da net, mas em "cima" das caravanas. Fui dar uma voltinha e acabei ali na EN378 onde visitei 2 "stands". fiquei triste pelo fraco conhecimento da matéria, destes vendedores!!!

O píncaro foi atingido ao responderem-me à minha pergunta se achavam a existencia de aquecimento pertinente para os fds de inverno, (se é costume venderem) que usasse mantas grossas q fazia o mesmo efeito!! :cry:

Mas passando à frente, vi alguns exemplares, uns usados outros novos, e penso ir optar por uma caravana entre os 3,5 e os 4 metros. Achei os preçs caros, mas ainda só vou no inicio.

Das configurações, verifiquei que são muito parecidas, mas apreciei uma de uma Vimara de 1995...e pelo q me foi dito não é muito considerado pela maior parte dos caravanistas!!! a ver se arranjo esquemas para vos expor esta questao de forma mais simples. onde estou a net está muito lenta........to be continued
Avatar do Utilizador
Gonças
 
Mensagens: 11
Registado: terça mar 20, 2007 2:43 pm
Localização: Linda-a-Velha

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes

cron