Pernoitar Sesimbra

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor Ana Boialvo » sábado ago 03, 2013 8:15 am

Boas companheiros!
Depois de ler o que aqui foi escrito, pergunto: agora já não deixam estacionar no parque de estacionamento em frente ao campo da bola? ( estacionamento pago )
É onde costumo estacionar e pernoitar.

Saudações autocaravanistas
Ana Boialvo
 
Mensagens: 176
Registado: terça jun 16, 2009 3:12 pm
Localização: Cacem / Sintra

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor jucadafruta » segunda ago 05, 2013 7:56 am

Bom dia
Acho que deve de ser util para todos.
Novo Regulamento de Transito Sesimbra
[url]http://www.cm-sesimbra.pt/NR/rdonlyres/AED4E200-B5A5-42E8-A34D-E8E1AB0750E2/0/RegulamentoTrânsito.pdf[/url]
SAUDAÇÕES AUTOCARAVANISTAS
JPENEDO
Avatar do Utilizador
jucadafruta
 
Mensagens: 52
Registado: quarta mai 04, 2011 12:08 pm
Localização: Alhos Vedros - Moita

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor armando gromicho » segunda ago 05, 2013 8:22 am

Decididamente SESIMBRA é um optimo local a não visitar!
armando gromicho
 
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 29, 2011 4:11 pm
Localização: Torres Vedras

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor Oliventino » sábado mai 31, 2014 11:37 pm

jucadafruta Escreveu:Boa tarde
Desde Sábado que a Gnr anda a avisar todos os autocaravanista que é proibido Estacionar, pernoitar e tudo mais em todo lado, desde o campo da bola até ao porto de abrigo.
Primeiro avisa depois é logo multa, é certo que os sinais lá estão mas até agora não diziam nada, segundo se falou por lá quem deu a informação para tal situação foi a própria Camara de Sesimbra. Posso ainda dizer que o unico local onde ainda se pode estar é perto da Etar que é proximo dos pés de galo.
:( :( :( :(


Boa noite.
Há novidades. Estive lá dois fins de semana em Abril e Maio, no estacionamento onde fazem a feira, agora só uma vez por mês, havia mais autocaravanas, paga-se 1€ por dia.
Depois de perguntar se podia pernoitar a várias pessoas ali, fui ao turismo que também me disse que sim, não tem duvidas? não tenho, pode pernoitar.
Parece-me que o que fizeram o ano passado foi ultrapassado.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor Nanda » terça jun 03, 2014 10:31 am

Oliventino Escreveu:
jucadafruta Escreveu:Boa tarde
Desde Sábado que a Gnr anda a avisar todos os autocaravanista que é proibido Estacionar, pernoitar e tudo mais em todo lado, desde o campo da bola até ao porto de abrigo.
Primeiro avisa depois é logo multa, é certo que os sinais lá estão mas até agora não diziam nada, segundo se falou por lá quem deu a informação para tal situação foi a própria Camara de Sesimbra. Posso ainda dizer que o unico local onde ainda se pode estar é perto da Etar que é proximo dos pés de galo.
:( :( :( :(


Boa noite.
Há novidades. Estive lá dois fins de semana em Abril e Maio, no estacionamento onde fazem a feira, agora só uma vez por mês, havia mais autocaravanas, paga-se 1€ por dia.
Depois de perguntar se podia pernoitar a várias pessoas ali, fui ao turismo que também me disse que sim, não tem duvidas? não tenho, pode pernoitar.
Parece-me que o que fizeram o ano passado foi ultrapassado.


Ainda bem que vão aparecendo noticias boas como esta.
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor time_out » terça jun 03, 2014 10:54 am

Bom dia

Aqui está mais uma interdição que era mais que espectável dado o abuso frequente em determinados locais.
Não sou frequentador assíduo de Sesimbra mas já por lá passei várias vezes e ver os acampamentos de AC que se formavam nos poucos espaços disponiveis junto à marginal só podiam vir a dar naquilo que agora é uma realidade.
Esses acampamentos mais pareciam estar dentro de um parque de campismo e não na via publica. Familias inteiras juntavam as AC formando nucleos onde as cadeiras, mesas, churrascos passavam a fazer parte da festa e tudo isto a metros da estrada.
Agora esses utilizadores certamente vão reclamar contra a decisão da autarquia.
Os que passavam por Sesimbra e estacionavam a AC nos muitos lugares de estacionamento vão-se ver agora obrigados a irem para a unica zona autorizada.

Outras zonas do país irão seguir o exemplo interditando, umas irão oferecer solução para o estacionamento (mesmo que não agrade a todos é uma opção válida) outras nem isso.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 112 visitantes