LOGOTIPOS FACEIS E BARATOS

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

LOGOTIPOS FACEIS E BARATOS

Mensagempor jbmendes » terça mai 16, 2006 10:02 pm

8) Olá companheiros sulistas :shock: :D :lol: e claro Nortistas (Nous mêmes) 8) . Tenho andado arredado destes tramites tramados que é o quotidiano Acaravanista falado e escrito. Mas...sempre vou aparecendo de quando em vêz para dizer pouco ou coisa nenhuma :lol: .

Reparei que existe algum interesse por parte de companheiros, que querendo colocar um LOGO ou imagem na trazeira da sua A.C. não sabe como fazer a sua aquisição. Muito simples, e muito fácil.

Parte 1 - Comprar um rolo autocolante da côr pretendida, que se vende em qualquer super ou Hiper, ou papelaria. Recortar ao tamanho de uma folha A4. Colocar o rectangulo debaixo de peso de livros para ficar bem espalmada. Abrir o Word do PC e escrever aquilo que pretende. Colocar a folha com a base branca para cima :shock: na Impressora e Voilá. É só recortar com um xisato. :shock:

Parte 2 - Imprimir desenho ou palavras no PC. Cobrir os desenhos com uma pelicula autocolante transparente, vendida em qualquer local acima descrito, para isolar de humidades. Por fim, colocar sobre os mesmos uma nova película abrangente de todo o LOGO que se quer colar na AC. E Voilá.
É fácil é barato, e poupa alguns tostões.

Saudações a todos, :idea: e todas :D 8) E até mais...
jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Mensagempor Paulo » terça mai 16, 2006 10:10 pm

Boa noite,

Realmente parece ser uma solução simples e económica :D . Apenas tenho algumas dúvidas no comportamento do material, no que refere à (des)coloração e à durabilidade, devido às altas temperaturas de Verão.

Obrigado pela dica,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Decas » terça mai 16, 2006 11:57 pm

Olá companheiro jbmendes,

Gostei desta explicação, mas há qq coisa que me está a escapar. Se o logo é impresso na parte branca do papel, pois é a única possivel de imprimir, dada a outra não aceitar a tinta, de que forma trabalho a palavra para fazer o efeito de espelho e ao recortá-la ela sair direita?
Já agora era só mais uma ajudinha, pois nas T-shirts eu tenho de escrever a frase ao contrário ex: ogol se quero dizer logo.
Será que aqui também é assim? É só um pequeno pormenor que fará toda a diferença :lol:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Garrbel » quarta mai 17, 2006 11:09 am

Bom dia

Pois bem estou interessado nestas explicações porque ando há 4 anos para colorir um pouco a minha AV e ainda o não fiz.
Parece que adivinhava e ontem estive a falar com o dono de uma empresa aqui da zona. Fazem todo o tipo de decoração para carros e não só. Segundo o que ele me disse é que esse autocolante comprado nas papelarias passado algum(pouco)tempo começa a encolher e fica com um rebordo de cola ao contrario do que eles usam. Usam e vendem ao tamanho desejado. Querendo também recortam (estou a pensar em circunferencias). Isto responderá um pouco à questão do Paulo
Quanto à questão levantada pela Decas eu também gostaria de ter percebido melhor a explicação. (a minha cabeça já não é o que era!):
"Colocar a folha com a base branca para cima" A impressora imprime na parte colorida?
A parte 2 está um pouco mais complicada!
jbmendes queres fazer o favor de esclarecer?
AG
Sintra
Avatar do Utilizador
Garrbel
 
Mensagens: 201
Registado: terça Oct 25, 2005 9:13 pm
Localização: Mercês/Sintra

Mensagempor Decas » quarta mai 17, 2006 12:46 pm

Olá Garrbel,

Já agora eu gostaria de saber onde é essa empresa, pois gostaria de fazer um logo, se não poder aqui publicitar, não se importava de me enviar o nome e a morada, para as mensagens privadas? Desde já obrigada.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor jbmendes » quarta mai 17, 2006 12:57 pm

Caros Amigos, ainda bem que o pessoal está atento, e repararam que havia aqui uma pequena nuance, (propositada) no que referia á parte branca para cima :D . (Basta analisar bem o meu Post :shock: )Já a inversão das letras para recorte foi esquecimento :oops: (sorry).
Quanto á detriorização do material... Óoo... meus amigos, cada material ,cada preço :shock: mas a coisa dura... dura... :D
Aquilo que o Garrebel pretende, não é um simples promenor! Por isso acho, que faz bem em entregar a profissionais do sector. -Mas...Paga e não bufes :D hehehe
Caro amigo Garrebel...Não compilica. - tá? :D

Cumprimentos
jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes