Área de serviço virtual.

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Área de serviço virtual.

Mensagempor Mario » quinta abr 17, 2008 3:47 pm

Olá companheiros.

Para já em versão virtual quem sabe no futuro.... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=OfBGMqm_ ... re=related
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Zito » sexta abr 18, 2008 2:31 pm

Olá Companheiro Mário

Mesmo virtual, já dá para entender que seria muito bem vinda essa área de serviço para a nossa zona.

O lugar previsto é óptimo, fica perto da Ria e da Praia. Pode ser que tenhamos a sorte de ir à sua inauguração.

Já agora a música que acompanha o vídeo é maravilhosa, fazendo-nos sonhar ainda mais um pouco.

Um Abraço
José António
knaus Traveller C 595
Aveiro
Avatar do Utilizador
Zito
 
Mensagens: 93
Registado: segunda jan 07, 2008 3:30 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor O Françiou » sexta abr 18, 2008 6:57 pm

Boa noite

E pena que seja tao perto de a estrade, muito barullho, do transito

Desculpe, nao sei bem escrever o Portugues
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Mensagempor Fernando Dias Silva » sábado abr 19, 2008 7:31 am

Boas

Realmente este sítio é maravilhoso, a Torreira é um dos lugares privilegiados, com mar e a sua excelente praia, posso até dizer que é o melhor e maior areal do distrito de Aveiro, com ria, com parque de merendas (já tenho saudades), enfim um mimo. Francíou o local que mostra no filme, era em tempos o de eleição para autocaravanistas, sejam nacionais ou estranjeiros. Já lá dormi milhares de vezes, já lá festejamos muitos aniversários de muitos companheiros e pode crêr que a estrada não incomodava.
Mas (aqui vem a regra) fomos escorraçados. Colocaram as placas de proibição ao estacionamento de ACs e acabou sem nunca sabermos as reais razões desta atitude.
Se surgir a AS é de louvar, mas sei desta intenção já lá vão muitos meses e até agora nada. Pode ser, com a requalificação que está a ser feita na praia de ria chamada Monte Branco que a coisa ande.
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Mensagempor Mario » sábado abr 19, 2008 8:19 am

Fernando Dias Silva Escreveu:Boas

Realmente este sítio é maravilhoso, a Torreira é um dos lugares privilegiados, com mar e a sua excelente praia...
Mas (aqui vem a regra) fomos escorraçados. Colocaram as placas de proibição ao estacionamento de ACs e acabou sem nunca sabermos as reais razões desta atitude.


Olá Fernando e companheiros.

A mãe natureza,brinda-nos com locais que pela sua beleza e harmonia são únicos,a que um desenvolvimento integrado do urbanismo e da actividade humana podem acrescentar as condições que os transformem em locais de excepção.
Uma área de serviço com estacionamento (polivalente) com o nível que é apresentado de forma virtual,é aquilo que todos desejamos,auto-caravanistas e restantes cidadãos,por isso é que refiro o termo polivalente.

Em contraponto,com este desejo ainda subsiste um desconhecimento generalizado,da validade deste tipo de infra-estruturas.

O exercício do turismo itinerante clama por locais apropriados ao seu apoio e desenvolvimento integrado,mas o âmago dos seus praticantes também clama por uma consciência daquilo que deve ser definido como interesse comum que muitos de nós teimam em ignorar.

Meus caros,o que motivou o "escorraçar" do local referido na óptica do são auto-caravanismo,foram os maus comportamentos , que nunca será demais inumerar;

Monopólio do espaço por parte dos auto-caravanistas.

Estacionamento anárquico.

Uso de toldes cadeiras e mesas em espaço publico.

Fogareiros,a carvão e a gás.

Despejos para a rede pluvial.

Todos estes facto recorrentes foram presenciados,por companheiros e pelo publico em geral.

Não pratico a amizade da onça,mas ignorarmos sistematicamente as obrigações que devem nortear o nosso comportamento tendo por base o interesse comum da actividade torna-nos cada vez mais auto-caravanistas virtuais :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes

cron