princesa

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

princesa

Mensagempor leonel » sábado jan 05, 2008 5:09 pm

esta que vêm na foto foi feita pelo ge comecei do nada ou seja com a compra da viatura por 500€ e fui fazendo tudo . agora tou a tratar da papela de legalização foi uma obra que me deu muito gosto em fazer . Isto é daquelas coisas que nós falamos a esposa e recebi ou grande apoio da parte da minha cara metade esperodentro de algum tempo começar a disfurtar do meu investimento e suor e dores de cabeça
Avatar do Utilizador
leonel
 
Mensagens: 12
Registado: sábado dez 29, 2007 3:54 pm
Localização: Bragança

Mensagempor Paulo » sábado jan 05, 2008 6:01 pm

Boa Leonel!

Devemos sempre ter ânimo e acreditar que conseguimos atingir os nossos objectivos.

Bem-vindo!


Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

obrigada

Mensagempor leonel » sábado jan 05, 2008 9:14 pm

prazer é todo meu amigo paulo obrigada pela vossa colaboração em tudo
Avatar do Utilizador
leonel
 
Mensagens: 12
Registado: sábado dez 29, 2007 3:54 pm
Localização: Bragança

Mensagempor jpaulo » segunda jan 07, 2008 12:05 am

companheiro leonel, pois não sabia que era brigantino tal como eu, provavelmente devemos conhecermo-nos.Quando ouvir por aí na cidade uma carroça a "roncar" , Fiat Ducato LMC é o ge.
Bem vindo, isto é fantastico.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

resposta

Mensagempor leonel » segunda jan 07, 2008 6:33 pm

pois Jpaulo eu acho que ainda vem pouco tempo a sua estava no eletrecista em vale de alvaro se quiser aparacer rua teofilo braga nº41 bairro s.joão de brito ate que éra bom para trocar impressoões e bom saber que tempos alguem por ca e prazer em ter esse contacto comigo comprimentos para todos os autocaravanistas


jpaulo Escreveu:companheiro leonel, pois não sabia que era brigantino tal como eu, provavelmente devemos conhecermo-nos.Quando ouvir por aí na cidade uma carroça a "roncar" , Fiat Ducato LMC é o ge.
Bem vindo, isto é fantastico.
Avatar do Utilizador
leonel
 
Mensagens: 12
Registado: sábado dez 29, 2007 3:54 pm
Localização: Bragança

Mensagempor jpaulo » segunda jan 07, 2008 10:09 pm

Pois é leonel, eu neste momento não habito em Bragança.Estou a residir na zona de Guimarães por questões profissionais e familiares.Os meus pais residem no bairro da Coxa muito perto da sua residencia provalvelmente conhecerá o meu pai o Sr. Albino camionista. Mas vou frequentemente a Bragança visitar a famelga, nunca fui na carroça ,quem sabe da proxima vez eu vou leva-la para trocar-mos ideias. Eu importei a carroça da Alemanha e fiquei muito satisfeito, se eu conseguir passar para lá do Marão depois dou-lhe uma apitadela. Um abraço João Paulo,Nascido na zona de Vinhais e desenvolvido em Bragança, casado no Minho. Dá noticias.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 90 visitantes