Autocolante de Portugal

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Autocolante de Portugal

Mensagempor Joana Moreira » quarta jul 25, 2007 1:46 pm

Companheiros... isto é um SOS de quem está quase a ir de férias e procura desesperadamente um "colante" com a nossa bandeira!!!
Alguém sabe onde posso arranjar? Tínhamos um na caravana mas feito no computador, mas para a nossa AC linda, queria um mesmo a sério!!! Vou ver também se passo nos correios para comprar o envelope para pedir o do CampingCar Portugal!:D
Joana
Pilote Aventura
Joana Moreira
 
Mensagens: 41
Registado: quinta jun 21, 2007 10:59 am
Localização: V.N.Gaia

Mensagempor Teresa » quarta jul 25, 2007 1:49 pm

Essa "pegatina",encontras normalmente nos locais mais turísticos de Portugal,nos quiosques por exemplo ou naquelas casas de venda de souvenires,postais e outros afins,aí por Gaia ou no Porto deves conseguir arranjar :wink:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Joana Moreira » quarta jul 25, 2007 1:53 pm

Realmente não tinha pensado em ir aqui à Ribeira aquelas lojinhas de souvenirs! Imagina que andava a procurar em papelarias, sapateiros e sítios de chaves!!! Obrigada vou tentar!
Joana
Pilote Aventura
Joana Moreira
 
Mensagens: 41
Registado: quinta jun 21, 2007 10:59 am
Localização: V.N.Gaia

Mensagempor Mario » quarta jul 25, 2007 2:29 pm

Aínda bem que a Joana trouxe aqui o tema autocolante de Portugal.
Podem achar saloio piroso tudo o que quiserem mas eu não me importo de trazer a minha AC cheia de autocolantes dos locais por onde vou passando...
Quanto a Portugal estamos muito mal servidos,normalmente o que aparece é de má qualidade e grafismo duvidoso...
Em algumas casas de acessórios para automóveis curiosamente estão á venda os tais de Portugal :arrow:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Autocolante de Portugal

Mensagempor Decas » quarta jul 25, 2007 3:51 pm

Boa tarde,

Também pode ser encontrado no ACP, quem diz ACP, diz numa das suas lojas.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jul 26, 2007 8:55 am

Cmpanheiro Mário, quanto a encher o equipamento de autocolantes de sitos por onde passo não acho muito piroso mas ás tantas, temos mais autocolantes que janelas e paredes, até nos esquecemos da cor da AC :lol: :lol: E na hora de vender o comprador pode não achar grande piada... .

Eu se fizesse isso na minha menina muito depressa ficava sem espaço, então se fosse nas janelas já estava quase opaco :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Decas » quinta jul 26, 2007 12:27 pm

Nas portas dos móveis ou compartimentos, pelo lado de dentro, não há problema, pois não estraga nada e se a quiser vender, antes de o fazer, limpa.

É sempre uma sensação boa, olharmos para aqueles autocolantes e relembrarmos num flash, por onde andámos. :lol:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Mario » quinta jul 26, 2007 1:10 pm

Pluma,para a malta que tem pouca superfície á disposição :lol: :lol: acabo de consultar a DGV :lol: que de forma pronta e imaginem gratuita,me respondeu que todos os possuidores de (plumas) podem colocar autocolantes na lança desde que estes não causem desequilíbrio na correcta distribuição de pesos (kg) :idea: por manifestas razões de segurança :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Joana Moreira » quinta jul 26, 2007 4:15 pm

Estou farta de me rir!!! Essa do desiquilibrio causado pelos autocolantes...!!! Demais! Mas eu comcordo com o Decas, adoro olhar para os autocolantes e lembrar-me daqueles momentos!
:lol:
Joana
Pilote Aventura
Joana Moreira
 
Mensagens: 41
Registado: quinta jun 21, 2007 10:59 am
Localização: V.N.Gaia

Mensagempor Teresa » quinta jul 26, 2007 4:22 pm

Alem dos autocolantes,tenho o habito de procurar aquelas lembranças em barro(Pequenitas é claro) com Imen, alusivo ao local ,por exemplo uma casa tipica,para depois colar no interior da AC ,servindo de objecto decorativo(um capeuzinho,uma casinha,uma coluna romana ......nunca fica mal)
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor EMAN » quinta jul 26, 2007 4:56 pm

Boas

Pois, pois, pequenitas :D , com iman, em barro, loiça, casitas, tijolos, etc, etc.


E depois queixam-se que a AC excede o peso. :D :lol: :lol:

O que em caso de "inspecção" em rota, obrigará a aliviar a dita.
Para tal, como são "pequenitas" :D , ficam, mas terá que se "deitar fora" a água, os enlatados, as bojecas, as bazucas, os enchidos,........ mas atenção, nunca deixar ou esquecer a, orientadora/arrumadora/estacionadora/guia. :wink: :P

Também se os autocolantes forem assim tantos e nos "deslumbrarmos" a olhar e recordar, então o tempo passa e ficamos ali como se já tivessemos ido e voltado. :D :D

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Teresa » quinta jul 26, 2007 5:18 pm

Bolas,as minhas "coisitas nem 300gramas pesam ao todo,são mesmo queninitas :(
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Decas » quinta jul 26, 2007 6:19 pm

Joana,

Só um reparo, sem importância, mas Decas é diminutivo de Odete, poderia ser Detinha, mas a idade avançou e com ela a alteração do diminutivo :lol:
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor Aleluia » quinta jul 26, 2007 10:59 pm

Boas, eu estou c/ a Teresa.

Acho engraçado, as tais lembranças em barro, mas costumo coloca-las no frigorifico de casa.

Saudações:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Paulo » quinta jul 26, 2007 11:18 pm

Boa noite,

Nós optámos pelos autocolantes no interior da porta da AC (é fixe, pois não estraga nada).

Além dos autocolantes, a Cristina também traz os tais ímanes para colar no frigo de casa.

Como temos passeado muito nos últimos anos, acho que vou trocar o frigo por um daqueles americanos, muito largos, com duas portas...pois já são tantos bonecos... :lol: :lol:


Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes

cron