Calita Escreveu:Bom dia
A minha grande questão de ir para a neve,sem utilizar uma area de serviço prende-se unicamente com a falta de corrente 220V,pois não faço ideia de quanto tempo pode aguentar a bateria da célula(gel de 80Ap),utilizando o aquecimento à noite e as luzes minimas(todas led) necessárias para se poder ver qualquer coisa

e todos os outros componentes eletricos usados numa utilização normal da AC,como por exemplo bomba de agua,exaustor etc...
Se alguem poder ajudar,desde já agradeço.
Cumprimentos
Caro Calita,
Já existe mais uma As em Andorra e esta com ligação a 220v.
Fica em Sant Julia de Loria, ou seja logo na entrada de andorra e muito proximo da AS do centro comercial River.
Deixo uma mensagem de um colega que lá esteve este fim de semana:
´´Buen área Casper, estuvimos en ella la noche del jueves y la del viernes, el sábado estuvimos en la de river.
El área como tal tiene delimitadas 4 plazas permanentes, hay otras seis pero de periodo de mayo a octubre, las cuatro primeras están junto al borne en el cual también existe punto de luz para esas cuatro plazas.
Dispone así de todos los servicios los cuales entran con la tarifa( luz incluida)
La tarifa de este parking es, de 20h a 8:00 gratuita, de 8:00 a 20:00 0,50€ hora o fracción y la primera hora gratuita...
Las plazas inclinan ligeramente hacia la izquierda,
El precio del bus ( para ir a Andorra la vella) es de 1,70€ para los adultos, mi hija de 11 no pago.´´
Caso queira ir para as estancias, pode apanhar este ´´bus´´ até ao centro de Andorra e depois apanha outro que o leva directamente para Vallnord ou até ao Funicamp com acesso a Grandvalira.
A noticia do seu lançamento:
http://hidalgocaravaning.com/2013/05/03 ... caravanas/Um abraço.
Caro Luis,
Pessoalmente não tenho nenhuma resistençia no deposito, pois infelizmente só consigo ir uns 10 dias para a neve

e a resistençia custa uns 80€. Funcionar deve funcionar embora consuma bastante energia.
Também não deixo a torneira aberta a derramar para o chão, nem tenho chão duplo
Já isolei todos os tubos por baixo da Ac, mas acho que ainda não é suficiente. Deixo congelar...sim. Por este motivo disse anteriormente que vou frequentemente á AS, pois prefiro deixar o deposito de águas vazio.
Um abraço