Encerramento Els Muntells

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Encerramento Els Muntells

Mensagempor Mario » segunda mar 13, 2017 11:48 am

Olá

Nunca utilizei esta área de serviço,cujo encerramento é anunciado pelo "on Road Magazin"não podendo avaliar por experiência própria as suas condições de utilização.

O que efectivamente me leva a colar aqui o link é o facto de muitas vezes existirem reclamações sobre a entidades que tutelam os locais que frequentamos ,que nos impõem condicionamentos variados,muitas vezes de forma arbitrária,reconheço,no entanto o nosso comportamento como autocaravanistas precisa de melhorar,e de forma muito substancial...

http://onroadmagazine.com/claurusada-el ... -muntells/
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: Encerramento Els Muntells

Mensagempor Paulo » quinta mar 23, 2017 4:06 pm

De acordo, Mário.

Há que interiorizar que os espaços e/ou os serviços nem sempre são gratuitos. Por outro lado, parece-me que é preferível termos um espaço pago do que não termos nada. Acredito também que, consoante o tipo de local ou mesmo estratégia da localidade, há lugar para ambas as opções : o pago e o gratuito.

Abraço
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: Encerramento Els Muntells

Mensagempor cookie » quarta abr 05, 2017 2:05 pm

nos já ficamos em els muntells, no verão de 2010 salvo erro.
o argumento usado para fechar, a meu ver é completamente descabido. se o uso e permanência exigem o pagamento de uma tarifa, quem não paga tem que sair, a bem ou a mal... a área ficava perto da praia mas nas imediações só se viam campos de arroz e milhões de mosquitos.

e mais, existe lá um parque de campismo...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...


Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 24 visitantes