Janela

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Re: Janela

Mensagempor Mafra » quarta fev 12, 2014 11:33 pm

romão Escreveu:Companheiro Mafra,
Se tem seguro contra acrílicos porque não faz a participação ao seguro e deixa andar as coisas normalmente?
O que é normal nestes casos é o seguro, após a participação, mandar pôr o veículo numa oficina e posteriormente
manda lá um perito para acertar com a oficina o valor da obra. Claro que o perito vai olhar para a janela e avaliar
do seu valor, mas a janela pode estar colocada na autocaravana ou estar desmontada(fora do sítio) e se estiver desmontada
pode não ser fácil avaliar se a dita cuja é daquela sítio ou não....
Bem eu já quebrei duas janela da minha autocaravana e como tinha seguro contra acrílicos procedi como atrás disse.
Por acaso eu tenho as duas janela velhas(quebradas) e não me importo de lhe dar uma delas para o companheiro tentar
desenrascar-se. Uma delas é da cozinha e tem umas dimensões um pouco maiores 76 por 42 cm mas tudo vai do mecânico e do perito.
O pior que lhe pode acontecer é que não resulte mas com isso já o companheiro está, mais ou menos, a contar.
No fundo o companheiro paga o seguro com essas condições e o que pretende não é mais que aquilo a que tem direito,
uma janela para substituir aquela que voou.
Cumprimentos
romão


Companheiro Romão,
Claro que vou fazer participação, até já tenho orçamento para entregar.
A informação que o meu mediador me deu, foi que devia apresentar um orçamento e umas fotos da minha janela. Acontece que o tempo não dá tréguas para eu tirar o plástico que cobre a janela e tirar as ditas fotografias. Confesso que estranhei o procedimento, julguei que eles vinham ver a viatura.

A sua disponibilidade para facultar uma janela é uma ideia que me agrada, agradecia que me envia-se o seu contato telefónico, por PM ou Email e entrarei em contato consigo para a ir buscar, quando estiver resolvido devolvo-la, nunca se sabe se poderá voltar a fazer falta.

Abraço
Paulo J. Ribeiro

Hymer Camp 65 2.5 TD

Mafra
Avatar do Utilizador
Mafra
 
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 07, 2011 11:02 pm
Localização: Mafra

Re: Janela

Mensagempor Hugoft » quinta fev 13, 2014 11:09 am

Bom dia companheiro

Esse contacto da empresa da Ericeira que fabrica acrilicos, gostaria de saber se o pode facultar, nunca se sabe quando será preciso.
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Janela

Mensagempor João Morgado » quinta fev 13, 2014 2:10 pm

Hugoft Escreveu:Esse contacto da empresa da Ericeira que fabrica acrilicos, gostaria de saber se o pode facultar, nunca se sabe quando será preciso.

Acrescento, que o poderá colocar no seguinte tópico:
viewforum.php?f=25
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Janela

Mensagempor romão » sexta fev 14, 2014 11:20 am

Bons dias,
Companheiro Mafra, enviei-lhe o meu contacto por MP, se continuar interessado disponha.
romão.
romão
 
Mensagens: 116
Registado: sábado fev 24, 2007 10:33 pm
Localização: Torres Vedras

Re: Janela

Mensagempor Mafra » sexta fev 14, 2014 11:27 pm

Hugoft Escreveu:Bom dia companheiro

Esse contacto da empresa da Ericeira que fabrica acrilicos, gostaria de saber se o pode facultar, nunca se sabe quando será preciso.


Boa noite, a empresa não é da Ericeira, o companheiro que me falou desta empresa é que se encontrava a fazer uns melhoramentos na sua autovivenda na Ericeira.
Perguntei por o contato da empresa mas não sabia, por isso a informação tem de ser confirmada. A localização era em Pêro Negro - Enxara do Bispo, penso que ainda pertence ao conselho de Mafra. Não costumo ir para aqueles lados, mas penso ir para confirmar se esta empresa realmente existe, assim que tiver tempo livre durante a semana.
Se for verdade colocarei a informação onde o companheiro João Morgado sugeriu.

Cumprimentos
Paulo J. Ribeiro

Hymer Camp 65 2.5 TD

Mafra
Avatar do Utilizador
Mafra
 
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 07, 2011 11:02 pm
Localização: Mafra

Re: Janela

Mensagempor Mafra » segunda fev 17, 2014 11:29 pm

Hugoft Escreveu:Boa tarde companheiro

Ontem por acaso passei por uma empresa de acrilicos, e verifiquei que tinham lá um vidro para um jeep, e tinha partes arredondadas, deixo-lhe o contacto telefónico: 21 781 27 20 acrilcorte, inclusivé falei com a senhora que se encontrava na receção e disse-me que não tinham problemas em fazer vidros para caravanas ou autocaravanas, sugiro que os contacte e verifique se lhe dão a mesma informação


Boas,
Confirmo a sua informação, liguei para lá e disseram-me que sim, que faziam vidros do género. Será sempre preciso uma janela igual á que se pretende para fazer um molde, como se compreende.
Compreende-se que isto não é um processo barato, só em raras excessões justificará este trabalho.
A outra empresa se que falei atrás, situada em Pêro Negro - Mafra, também fabrica vidros acrilicos para caravanas com o mesmo sistema de fabrico, por molde.
Tem trabalhado inclusive para uma empresa de venda e reparações de autocaravanas.
Paulo J. Ribeiro

Hymer Camp 65 2.5 TD

Mafra
Avatar do Utilizador
Mafra
 
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 07, 2011 11:02 pm
Localização: Mafra

Re: Janela

Mensagempor Mafra » segunda fev 17, 2014 11:46 pm

João Morgado Escreveu:
Hugoft Escreveu:Esse contacto da empresa da Ericeira que fabrica acrilicos, gostaria de saber se o pode facultar, nunca se sabe quando será preciso.

Acrescento, que o poderá colocar no seguinte tópico:
viewforum.php?f=25


Companheiro João Morgado,

Como me foi pedido, publicarei onde me pediu, as informações por mim recolhidas, assim como as do companheiro Hugoft.

Cumprimentos
Paulo J. Ribeiro

Hymer Camp 65 2.5 TD

Mafra
Avatar do Utilizador
Mafra
 
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 07, 2011 11:02 pm
Localização: Mafra

Re: Janela

Mensagempor João Morgado » segunda fev 17, 2014 11:59 pm

Mafra Escreveu:Companheiro João Morgado,

Como me foi pedido, publicarei onde me pediu, as informações por mim recolhidas, assim como as do companheiro Hugoft.

Obrigado companheiro Mafra, pois é uma informação útil para toda a comunidade autocaravanista e que poderá nesse tópico não se perder.

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Janela

Mensagempor Hugoft » terça fev 18, 2014 11:53 am

Obrigado companheiro Mafra, espero que consiga resolver o sua situação
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Anterior

Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes