Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor Cristovão » domingo mar 24, 2013 9:47 pm

Meus amigos a minha princesa vai fazer mais uma temporada este ano comigo e levar-me ao Mónaco, Nice Cannes e por ai fora, assim deixa de estar a venda. obrigado a todos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 10:07 pm

Boa noite Cristovão,

Se precisar de dicas para o Mónaco, terei muito prazer em ajudar...apesar de o ano passado quando lá me desloquei...por ter a autocaravana que tinha foi uma viagem em vão porque não consegui lá ficar...pode parecer mentira mas não havia estacionamento para mim (AC) e tive de me vir embora... :evil: :oops: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor spedy » domingo mar 24, 2013 10:23 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite Cristovão,

Se precisar de dicas para o Mónaco, terei muito prazer em ajudar...apesar de o ano passado quando lá me desloquei...por ter a autocaravana que tinha foi uma viagem em vão porque não consegui lá ficar...pode parecer mentira mas não havia estacionamento para mim (AC) e tive de me vir embora... :evil: :oops: :lol:

Um abraço,


Mania das grandezas é o que é :mrgreen: :mrgreen: se nao tivesse chão duplo já seria mais baixa e conseguias entrar no parque... :twisted: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 24, 2013 10:35 pm

O meu problema não é a altura... :roll:

Era o comprimento da bichinha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Que não cabia no único estacionamento que há no Mónaco para autocaravanas...se lá ficasse o parque fechava porque não entrava nem saía mais ninguém... :mrgreen: :mrgreen:

Mas na próxima como já tenho uma pequena como a do João Morgado... :roll: :roll: quer dizer...não tão pequenina!!! :mrgreen:

Cristovão também sei de alguém que conhece uns chuveiros bons em Nice para encher os depósitos da autocaravana... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor spedy » domingo mar 24, 2013 10:52 pm

Eu diria mais, chuveiros bons, casas de banho boas, praias jeitosas, meninas simpáticas ( disse me o joao que conhece bem a zona e fez prospeçao de mercado para trazer a que está no bar do CAA) enfim aconselho :mrgreen:

Mas ainda assim os chuveiros de Canne trazem mais emoção no abastecimento de aguas :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor João Morgado » segunda mar 25, 2013 1:09 am

Luis Agostinho Escreveu:Era o comprimento da bichinha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu estou farto de dizer que meto a minha bichinha em qualquer buraquinho, mas não acreditam. :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Mas na próxima como já tenho uma pequena como a do João Morgado... :roll: :roll: quer dizer...não tão pequenina!!! :mrgreen:

Mesmo com esta não sei se a consegue meter. Não há nada como ter uma pequena, mete-se nos pequenos e também nos grandes. Dá mesmo gozo. :oops: :oops: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Vendo Autocaravana Dethleffs A610

Mensagempor Cristovão » segunda mar 25, 2013 11:53 am

Obrigado pessoal pelas dicas, ela tem 6,10m não é muito pequena mas acredito que se consiga arranjar um buraquito para a estacionar :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Anterior

Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes