Compra de AC

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Compra de AC

Mensagempor careca » domingo mar 11, 2007 5:29 pm

Ola companheiros!

SOu novo nestas andanças , contudo tenho uma proposta para comprar uma AC de 1991 Euramobil 2.5cc cabine peugeot por 13.500 €uros.com um ano de garantia.em bom estado interior.
Solicito a quem seja entendido no assunto e me diga se o valor pedido è excessivo, o correcto ou inferior ao de mercado.
Obrigado.
careca
 
Mensagens: 7
Registado: domingo mar 04, 2007 6:22 pm

Mensagempor Paulo » segunda mar 12, 2007 9:17 pm

Caro Careca,

Bem-vindo ao Fórum e Portal CampingCar Portugal.

Não respondendo como entendido, por não sou, nem ao preço em si, apenas gostaria de alertar para alguns problemas gerais, podendo os mesmos não ser aplicados neste caso concreto.

Quando estamos em presença de veículos em que a idade pesa, o preço diminui, mas há alguns factores importantes:

1 - As passagens na IPO tornam-se mais complicadas.

2 - Se for um veículo importado, atenção ao estado (oculto) do chassis. No estangeiro utilizam sal nas estradas, devido ao gelo, sendo este um factor que acelera a degradação do chassis.

3- Cuidado com o estado de funcionamento dos vários elementos da AC, como o frigorifico, aquecimento ambiente e de água (boiler).

4 - Atenção a possíveis infiltrações e janelas/clarabóias fissuradas, pois pode já não haver à venda.

5 - Deve-se informar sobre a mecânica e as respectivas peças de substituição.


No caso concreto da marca de AC que refere, a mesma está representada em Portugal (Campilusa - Fornos - Coimbra).

Se fizer a compra antes de 20 de Abril, aguardamos por si no IV Encontro CampingCar Portugal, em Marvão.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Duarte » terça mar 13, 2007 1:54 pm

Olá Boa tarde
Não sei se estou enganado mas acho que o representante da Euramobil em Portugal é a Campinanda


cumprimentos

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor Paulo » terça mar 13, 2007 9:54 pm

Boa noite,

Peço desculpa pelo lapso, pois a Campilusa representa a Burstner e não a Euramobil.

Tens razão Duarte :oops: !

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Davide » quarta mar 14, 2007 11:21 pm

Boa noite,

Também sou novo nestas andanças. Comprei em Dezembro do ano passado uma Euramobil de 1990, com cabine citroën 2.5cc por 10 000€, tem 8 lugares de livrete. O interior está excelente, só mudei os estofos por gostar mais de outro padrão.

Ainda saimos pouco com ela, mas tem-se portado muito bem.
Davide
Davide
 
Mensagens: 79
Registado: segunda jan 22, 2007 10:44 pm
Localização: Olhão


Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes