VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 15, 2012 8:36 pm

spedy Escreveu:O Joao convida me a participar porque ainda nao viu a minha, mas diz quem viu que é grande :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alias esta provado que onde encosta faz estragos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Spedy, como não me foi possível ir a Bostelim não tive oportunidade de ver a sua, mas também lhe digo que ainda não perdi a esperança e na primeira oportunidade aí vou eu meter a minha ao lado da sua. Quanto a estragos, ao contrário de si eu meto a minha em qualquer buraquinho e garanto-lhe que não estrago nada e quando a tiro deixo tudo limpinho.

Nota: Para quem só agora entrar para comprar a AC do Luis devo dizer que continuamos a falar de autocaravanas, não vá aparecer por aqui alguma mente conspurcada.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 15, 2012 8:42 pm

A748-2 Escreveu:...longe vao os anos de fulgor e vigor em que o Joao andava com ela ai a passear... :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro tem apenas alguma razão, pois fulgor e vigor não me faltam e logo que os meus problemas pessoais me permitam aí vou eu com ela ao sol e à chuva por essas estradas fora, que realmente já tenho saudades de andar com ela por aí sem estar confinado à garagem (e ainda por cima a garagem não é da vizinha).
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » segunda Oct 15, 2012 8:44 pm

João Morgado Escreveu:
Nota: Para quem só agora entrar para comprar a AC do Luis devo dizer que continuamos a falar de autocaravanas, não vá aparecer por aqui alguma mente conspurcada.




Fez bem deixar essa nota, nao va o Calexandre chegar agora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor calexandre » segunda Oct 15, 2012 9:10 pm

A748-2 Escreveu:CHASSIS /CABINE:

FIAT DUCATO 2800 JTD Power 146cv (Abril/2005 -105.000Km's)
Correias distribuição,alternador e ar condicionado substituidos aos 100.00Km's)

Ar condicionado, ABS/ASR, camara de recuo, bancos “grand confort”,do passageiro, rotativo,rádio Sony 4x50W c/cx 10cd's, colunas de som x 4- 2x 130W 2 x 140W- Aplicações a imitar madeira, fechos de segurança HEOS, Alarme GEMINI (periférico), Isolantes para vidros, Capa ocultante da FIAMMA, 2 tons de buzina.
Chassis ALKO amc de duplo eixo. Peso Bruto 5000Kg Tara 3700Kg (carta de pesados)-
Piso duplo isolado e aquecido que integra os depósitos de águas (limpas 120Lt) (sujas 100Lt)
Pneus Michelin Agilis Camping x 6 (15000Km's) Suplente: Michelin XC Camping novo x 1
Porão central com capacidade para 6 caixas de 55Lt cada, piso inferior revestido a tapete de borracha, piso técnico inferior onde passam as canalizações.

CÉLULA:

2 CAMAS DE CASAL (sobre a cabine) 2,02x1,52 mt -(traseira) 2,00x 1,45 mt
1 CAMA SIMPLES (na sala) 1,90x 0,90 mt
Ar condicionado DOMETIC B2100 (automático)
Gerador embarcado DOMETIC TEC 29 c/depósito 15Lt gasolina
Fogão de 3 bicos
Forno a gaz SMEV 20Lt
Frigorifico DOMETIC 103Lt
Microondas 220v (Não incluído)
Pré instalação para antena de televisão
Armário televisão
Mini Hi-fi Philips (leitor de cd,dvd,rádio c/colunas de madeira 40Wx2)
Aquecimento central ALDE 3000- misto (gaz/eléctrico), irradiadôres de calôr distribuidos pelo piso superior e inferior, camas e WC,
Aquecimento em viagem ALDE
Permutadôr de calôr que permite aquecer o motor em ambientes frios, para facilitar o arranque.
Tomadas 220v x 7
Tomadas 12v x 4
Alarme Gemini (volumétrico)
Roupeiro com divisões
WC com duche separado e porta de acrilico
Bomba de água submersa/torneiras monocomando
Toalheiros x 2
Tapetes de Inverno e Verão
Arca congeladora WAECO 18lt (12v)
Garagem c/alarme GEMINI (volumétrico)
Fechos de segurança FIAMMA (porta central, porão central e garagem)
Interiores em textil cinzento/ mobiliário madeira clara
Local para cofre de valôres
Cassete quimica THETFORD X 2
Toldo FIAMMA iL de 5,50mt c/rafter
2 bicicletas dobráveis
2 Baterias VARTA HOBBY 90Ah
1 Bateria MOURA 100Ah

Mais informações: burstnera748.2@gmail.com
ou MP através do Fórum Campingcar PREÇO: 44,500.00€

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem lá os pézinhos... :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem



:twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted: :mrgreen: :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 15, 2012 10:18 pm

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:e não é para andar por aí a ser mostrada, por isso a tenho dentro da garagem.

Sim...a gente compreende... e a idade nao perdoa...

Companheiro Luis ao ler o início deste tópico que abriu para colocar a AC à venda no dia 9 de Maio, fiquei esclarecido quanto à sua afirmação na resposta transcrita acima. Afinal refere-se à sua pessoa quando diz "e a idade não perdoa", tal como o escreveu no dia 13 de Maio e que transcrevo abaixo.
A748-2 Escreveu:Mas como todos nós podemos dizer...tive casa de férias de Verão e Inverno em Espanha,França,Itália,Alemanha Holanda,Suiça,Dinamarca Suécia e Noruega...e ninguém nos tira o prazer que isso nos dá...mas a idade não perdôa! :mrgreen: :wink:

O negrito é meu para ler bem o que escreveu.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » terça Oct 16, 2012 9:04 am

E com esta assistimos ao Sr Luis a ser trucidado em plena praça publica pelo Sr João :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: cada tiro cá melro.... :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: e o Calexandre a rir-se de fininho.... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 16, 2012 9:41 am

Bem...antes de mais nada...se o Sr Carlos Alexandre se está a fazer a alguma comissão...é melhor tirar a Esterel da chuva que daqui não vai pingar nada... :mrgreen: :mrgreen:
Então mas afinal sou eu ou és tu...que tem uma grande...sou eu ou és tu que está á venda?!?! :twisted: :twisted:

Agora a sério...obrigado Carlos pelo gesto :wink: mas acho que aquelas duas melgas não perceberam que isto aqui não é recreio... :mrgreen: :mrgreen:

Para o Carlos faço uma atenção"zinha"...vende lá a Esterel que a gente depois conversa... :mrgreen: :mrgreen:

As horas que o João perde a esmiuçar...parece o governo a cortar na despesa!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Spedy, como não me foi possível ir a Bostelim não tive oportunidade de ver a sua, mas também lhe digo que ainda não perdi a esperança e na primeira oportunidade aí vou eu meter a minha ao lado da sua. Quanto a estragos, ao contrário de si eu meto a minha em qualquer buraquinho e garanto-lhe que não estrago nada e quando a tiro deixo tudo limpinho.


Por favor...intimidades aqui não!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Quanto a estragos, ao contrário de si


O João conhece aquela expressão...quem não sabe dançar até os "coisos" atrapalham...sabe que o Spedy é um rapaz novo... e enfim falta-lhe aquele "golpe de rins"...por alguma coisa ninguém em Bostelim quiz ficar ao lado dele...porque ele a manobrar deve estar convencido que a dele é muito grande...e atrapalha-se com as mãos...juventude é o que é!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Toma lá ó melro...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » terça Oct 16, 2012 10:27 am

A748-2 Escreveu:Bem...antes de mais nada...se o Sr Carlos Alexandre se está a fazer a alguma comissão..

Então mas afinal sou eu ou és tu...que tem uma grande...sou eu ou és tu que está á venda?!?! :twisted: :twisted:


:


So posso dizer, conversa imprópria para recreio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A do Calexandre ficou ao lado da minha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas continuo a dizer com menos conversa e a Ac já estava vendida :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 16, 2012 10:39 am

spedy Escreveu:A do Calexandre ficou ao lado da minha...


Este fórum é extraordinário...aquilo que aqui se sabe...é uma coisa que me deixa estupefacto...boqueaberto!!! :shock: :shock: :shock:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor calexandre » terça Oct 16, 2012 12:54 pm

A748-2 Escreveu:
spedy Escreveu:A do Calexandre ficou ao lado da minha...


Este fórum é extraordinário...aquilo que aqui se sabe...é uma coisa que me deixa estupefacto...boqueaberto!!! :shock: :shock: :shock:



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...... e a minha era mais comprida do que a tua.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » terça Oct 16, 2012 1:13 pm

calexandre Escreveu:
A748-2 Escreveu:
spedy Escreveu:A do Calexandre ficou ao lado da minha...


Este fórum é extraordinário...aquilo que aqui se sabe...é uma coisa que me deixa estupefacto...boqueaberto!!! :shock: :shock: :shock:



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...... e a minha era mais comprida do que a tua.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Isso também não era preciso dizer se existia alguém com curiosidade que fosse lá espreitar :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor calexandre » terça Oct 16, 2012 1:47 pm

....... é como o Luis diz, ..... falta o jogo de cintura, próprio da "tarimba" da idade...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor João Morgado » terça Oct 16, 2012 1:55 pm

spedy Escreveu:E com esta assistimos ao Sr Luis a ser trucidado em plena praça publica pelo Sr João :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: cada tiro cá melro.... :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: e o Calexandre a rir-se de fininho.... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Sr. Luis, Sr.João, então e o Calexandre não tem direito a Sr.?
A748-2 Escreveu:Bem...antes de mais nada...se o Sr Carlos Alexandre se está a fazer a alguma comissão...é melhor tirar a Esterel da chuva que daqui não vai pingar nada... :mrgreen: :mrgreen:

Eu não tenho dito que ele é semítico?
A748-2 Escreveu:Então mas afinal sou eu ou és tu que está á venda?!?! :twisted: :twisted:

Mau, esta é que eu não sabia. Mas afinal é o Luis ou a AC que está à venda?
A748-2 Escreveu:Agora a sério...obrigado Carlos pelo gesto :wink:

As coisas que a gente vai sabendo. Agora já falam por gestos.
A748-2 Escreveu:As horas que o João perde a esmiuçar...parece o governo a cortar na despesa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Esta não percebi mesmo. Então mas o governo corta na despesa? Pensei que só cortava nos nossos rendimentos.
A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Quanto a estragos, ao contrário de si

...sabe que o Spedy é um rapaz novo... e enfim atrapalha-se com as mãos...juventude é o que é!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Luis, explique lá o que quer dizer com isto. Não sabe se há-de ser com a esquerda ou com a direita ou até mesmo com as duas? Como diz que é grande, se calhar utiliza as duas e depois não tem espaço de manobra e atrapalha-se. Ao contrário eu, como a minha é pequena, quando quero fazer manobras até consigo só com dois dedos e às vezes até arranjo quem o faça por mim.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » terça Oct 16, 2012 2:00 pm

Sr joao não sei se tem notado mas o Calexandre tem vindo a perder estatuto já foi juiz, medico, rapidamente passou a paciente com exame da próstata em curso... Resumindo Sr já era :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 17, 2012 10:21 am

João Morgado Escreveu:quando quero fazer manobras até consigo só com dois dedos


Palavras para quê...é um artista português!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:e às vezes até arranjo quem o faça por mim.


Óh João confesse lá...agora com essa idade recorre-se mais da simpatia de outras pessoas...ou não?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

cron