GPS

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

GPS

Mensagempor José Duarte » quinta abr 20, 2017 12:45 pm

Boa tarde
Tenho GPS Snooper Ventura S7000 que me foi oferecido em 2011.
Será que algum Companheiro me pode informar se existe alguma possibilidade de actualização?
Saudações,
José Duarte
José Duarte

Registado: domingo mai 04, 2014 2:05 pm

Re: GPS

Mensagempor las2855 » quinta abr 20, 2017 6:34 pm

Caro José Duarte,

Parece-me que sim.
Terá de fazer a compra online aqui http://www.snooper.pt/catalogsearch/result/?q=ventura+s7000
e ler as indicações de instalação.

Boas voltas!
Cordialmente,
las2855
las2855

Registado: quinta jan 18, 2007 10:59 pm

Mensagempor José Duarte » segunda abr 24, 2017 10:58 am

Bom dia
Obrigado pela dica.
No entanto pessoa amiga com quem comentei o assunto, sugeriu-me o contacto com a pessoa que me o ofereceu para saber se na compra não haverá qualquer direito a atualização (?)
Vou tentar saber.
Saudações,
José Duarte
José Duarte

Mensagempor José Duarte » terça mai 09, 2017 9:54 pm

Boa noite
Ponto de situação. Se algum Companheiro tiver este tipo de equipamento, informo:
O GPS foi entregue ao amigo que me o ofereceu, dizendo que iria tratar do assunto. Tenho conhecimento que fez a aquisição de renovação vitalícia, no entanto a atualização exigia um cartão no mínimo de 8 GB. Como o cartão do GPS é de 4GB, comprou um de 16GB. A coisa não correu bem, assumiu algumas coisas mas quanto a mapas zero.
Procedeu a contacto com a entidade respetiva e informaram que o cartão tinha que ser fornecido por eles, dado que o equipamento não reconhece os cartões existentes no mercado.
O novo cartão encontra-se neste momento em trânsito, pelo que aguardo. Darei notícias.
Saudações,
José Duarte
José Duarte

Mensagempor José Duarte » segunda jul 03, 2017 11:42 am

Bom dia
Ora cá estamos para dar notícias da nova atualização.
Está tudo a funcionar a 99,999...%.
Bem, a surpresa foi na zona de Penafiel. Estava a dirigir-me para Guimarães, depois de ter visitado os Passadiços do Paiva. Em determinado momento surgem uns desenhos um bocado baralhados e numa via com dois traços contínuos me ordena para fazer inversão de marcha. Claro, recurso ao velhinho mapa para me orientar. Estava numa via de acesso a uma AE e necessitava de saber se ia pela direita ou esquerda. Após consulta, optei pela esquerda. Rodei +- 500 metros e saí sem qualquer portagem.
Nada é mais garantido do que o mapa, mas........o GPS também ajuda.
Saudações,
José Duarte
José Duarte

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes