Smart TV android na tv da autocaravana

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Smart TV android na tv da autocaravana

Mensagempor Luismbmp » domingo Oct 02, 2016 9:56 pm

Boa noite,
hoje estava estacionado á beira mar e tava a familia a lanchar na AC e a ver televisão.
Toca de mudar de canal da rtp1 para a rtp2, depois a sic e depois a tvi, e nada de jeito, ao domingo á tarde não dá nada que preste na tv.
Então lembrei-me de uma coisa, e se eu comprá-se uma smart tv android, e ligá-se á tv da autocaravana, instalava o meo go através da playstore e tinha os canais da tv cabo da meo na autocaravana. Brilhante :)

Tendo o serviço da meo em casa, era so configurar o meo go multi e ter um cartão de dados para ter internet dentro da autocaravana.


Pergunto, já alguem fez isso, e funciona bem?


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Smart TV android na tv da autocaravana

Mensagempor Salazar » segunda Oct 03, 2016 7:07 am

NOS TV, tablet 10" e um router 3g sem limites nem pur... :mrgreen:

O problema é que teimamos em pernoitar frequentemente em sítios onde não há cobertura...
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: Smart TV android na tv da autocaravana

Mensagempor Luismbmp » terça Oct 04, 2016 9:28 am

Salazar Escreveu:NOS TV, tablet 10" e um router 3g sem limites nem pur... :mrgreen:

O problema é que teimamos em pernoitar frequentemente em sítios onde não há cobertura...



Boas,
companheiro Salazar, eu já tenho tablet e meo go, o que eu queria saber era se alguem tem smart tv portatil que se liga a uma tv e depois instala a apliação do meo go no android smart tv e se dá para ver na tv.


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron