GPS PARA VENDA NA STOCK-OFF

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

GPS PARA VENDA NA STOCK-OFF

Mensagempor joao rafael santos » quinta mar 19, 2015 4:05 pm

Boa tarde companheiros
Já repararam nos GPS que a stock-off está a vender?
Custa 49.90 euros tem mapas de 50 paises e é a versão da IGO Versão 8 da Navteq maps.
Serán que é alguma coisa de jeito?
Cumps. João Rafael
joao rafael
Avatar do Utilizador
joao rafael santos
 
Mensagens: 157
Registado: segunda mar 08, 2010 10:05 pm
Localização: faro

Re: GPS PARA VENDA NA STOCK-OFF

Mensagempor rmsnegrao » sexta mar 20, 2015 10:50 am

Bom dia joao rafael santos,

Estive a ver e realmente parece uma boa solução. Já tive um deste género mas de ecran maior (7") e cumpria com o objectivo. Claro que o ecran, tal como o meu, é um touch resistivo (1ª geração, funciona por pressão). O processador também não é dos mais rápidos: com mapas muito carregados de informação, arrasta-se um bocado. Isto é mais um daqueles que também se pode mandar vir de Hongkong: encontrei o mesmo modelo aqui: http://www.dx.com/p/4-3-resistive-screen-wince-6-0-car-gps-navigator-w-europe-map-built-in-4gb-memory-black-198045#.VQv3DNKsVAI

O de Hongkong fica mais barato pois não paga portes mas por outro lado, poderá encarecer se o pessoal da alfandega implicar e o seleccionar por amostragem: aí terá que pagar mais qualquer coisita! :)

O meu tinha uma vantagem em relação a este: tinha uma entrada AV-in onde eu ligava a câmara de marcha-atrás. Um só display servia para 2 finalidades, GPS e câmara. Entretanto, já foi à vida. De andar no porta luvas sofreu pressão a mais e estalou o ecran... :oops:

Abraço,

RN
Mais vale uma autocaravana na mão do que duas no stand!
Se eu podia ir para um hotel? Podia, mas não era a mesma coisa...
Avatar do Utilizador
rmsnegrao
 
Mensagens: 148
Registado: terça abr 06, 2010 11:02 am
Localização: Caldas da Rainha - Portugal


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes