Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor alexandrechora » terça abr 03, 2012 10:17 pm

Boas a todos

Uma solução completamente viavel de antena de TDT, para as nossas ACS, acreditem que funciona, respeitem apenas as indicações do video podem e devem acrescentar um amplificador de sinal.... para quando estão em locais de dificil captação... sigam este link

http://www.youtube.com/watch?v=V4hLxxCOfjY

Na maioria das situações existem situações extremamente simples e economicas, que funcionam tão bem ou melhor como as soluções mais dispendiosas....

Lá vão começar os telefonemas para eu estar caladinho..... ehhehehehehhe e não estragar o negocio aos outros.....

Cumps
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Re: Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor txinho » quarta abr 04, 2012 8:34 am

Bom dia,

Amigo que grande descoberta, quanto aos telefonemas pede-lhes que me liguem eu gosto de falar com pessoas hehehehe hihihih :twisted: :mrgreen: .

Obrigado pela partilha.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor THOR » quarta abr 04, 2012 9:01 am

Por acaso já tinha visto isto mas, será que funciona mesmo? É que até uma antena perdida na serra não é fácil de apanhar sinal quanto mais com isto.

Cumps.
Mais vale rico e com saúde, que pobre e doente.
Avatar do Utilizador
THOR
 
Mensagens: 119
Registado: terça ago 30, 2011 6:37 pm
Localização: penela-Coimbra

Re: Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor spinto » quarta abr 04, 2012 7:27 pm

já tenho uma feita há algumas semanas (cerca de 1 mês) e funciona muito bem, bem melhor que as telescópias que vinham nas tv´s antigas.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto
 
Mensagens: 278
Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm
Localização: braga

Re: Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor carlos fernandes » quarta abr 04, 2012 8:27 pm

será que precisa mesmo de amplificador? fiz no domingo a dita antena mas não resultou :(
Editado pela última vez por fluis em segunda abr 09, 2012 10:16 pm, num total de 1 vez.
Razão: Ao abrigo da regra nº16 do fórum. Por favor não escrevam em linguagem msn
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: Nova antena de TDT, simples, barata e omnidireccional...

Mensagempor c.lima » quinta abr 05, 2012 12:01 pm

Boas tardes
Agora é que estou a ficar confuso. A dita antena ainda não a fiz mas ando aqui com um dilema que não queiram saber. Troquei o tv por um Grundig 12v tdt.Tudo muito lindo mas na costa «beira mar» desde Aveiro,Ovar,V. conde,P. de Varzim tdt nada. A minha antena é omoredicional acho que assim que se diz e está fixa. Alguns companheiros já trcocaram antenas,outros colocaram esses recetores para as tv antigas nas novas tdt e afirmam que ficou melhor. Agora como o companheiro limiano diz que não ve nada com a antena de testes eu em Ponte de Lima consigo sinal de 80 p, cento. Este fim de semana vou tirar as duvidas por terras limianas. Agora quando acabar o analógico aqui perto da costa não sei como vai ser, mas vamos indo e vamos vendo.
Companheiro Alexandre embora seja a primeira vez que me dirijo ao amigo, gostaria de lhe dizer o seguinte. Não ligue nada a telefonemas nem recados porque para mim e outros é de uma enorme ajuda muitos post. colocados pelo amigo.
Desde já.
Uma Feliz Páscoa para todos.
Carlos Lima.
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes