GPS fiáveis para autocaravanas

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

AVIC- F910BT

Mensagempor Manel » quarta jan 11, 2012 11:49 pm

Boa noite companheiros!

A minha AC (Burstner) veio equipada com um aparelho multimédia Pioneer - AVIC F910BT com Rádio, Leitor de DVD, Leitor de cartão de memória, terminal de USB, Câmara de Marcha atrás e GPS da NAVGATE.

Já não estava muito satisfeito com a lentidão de resposta do GPS e .... agora pedem-me 149 €uros ! para actualizar os mapas !!!!!

A minha questão é esta: Será que dá para instalar neste equipamento o Software por ex. da TOM-TOM?

Ou estou "preso" à Pioneer / Navgate?

Estou convicto que há por aqui alguem que por dar uma ajuda / dica!

É esse favor que peço, deixando desde já os meus agradecimentos.

Abraço a todos
Eugénio Reis
Manel
 
Mensagens: 251
Registado: quarta Oct 25, 2006 4:31 pm
Localização: Torres Novas

Re: GPS fiáveis para autocaravanas

Mensagempor fj2011 » sexta jan 20, 2012 11:30 am

Duarte Escreveu:
fj2011 Escreveu:Pelo que tenho lido, não me parece que existam GPS especiais para ACs... :(
Alguém sabe é se existe algum GPS que tenha a opção "largura / altura do veiculo" ?


Neste momento no mercado existem vários gps com estas funcões, o Tomtom tem isto na sua versão truck, o automapa também tem esta funcão, existe também uma versão do iGO8 para Pna que suporta esta função, o gps Gamba http://www.navi-magazin.de/171/lkw-navi ... achrusten/ também têm funcões para autocaravana, e outros mais mas na realidade isso não funciona muito bem como já disse num post anterior neste mesmo topico viewtopic.php?p=35910#p35910.

bem por agora já chega
:D :D :D :D :D :D :D

Duarte
Guru do GPS
[/quote]

só agora vi q me faltou o respectivo agradecimento,,,,)


Obrigado Duarte...por todas as explicações.

Bem!! Mas, com toda esta crise, dos preços exagerados e da falta de actualizações dignas desse nome...vou ter q voltar a usar as tecnicas mais antigas :shock:
aproveito o meu velhinho GPS, complementado com mapas analógicos actualizados e com uma Bd actualizada, evito entrar sem querer em estradas com portagens virtuais...
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Anterior

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes