Novos mapas TomTom

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Re: Novos mapas TomTom

Mensagempor Luis Nascimento » sexta mar 16, 2012 2:50 pm

Mas por outro lado a A23 ainda continua como scut sem pagamento de portagens e a A19 que liga Leiria à Batalha não existe apesar de ter sido inaugurada a 19 de Novembro.
Também há mais de um ano que alguns acessos a Leiria foram alterados e no TomTom está tudo na mesma.
Eles sabem levar-nos o dinheiro pelas actualizações mas o resultado é péssimo.

Cumps,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Re: Novos mapas TomTom

Mensagempor Duarte » sexta mar 16, 2012 4:55 pm

Luis Nascimento Escreveu:Mas por outro lado a A23 ainda continua como scut sem pagamento de portagens e a A19 que liga Leiria à Batalha não existe apesar de ter sido inaugurada a 19 de Novembro.
Também há mais de um ano que alguns acessos a Leiria foram alterados e no TomTom está tudo na mesma.
Eles sabem levar-nos o dinheiro pelas actualizações mas o resultado é péssimo.

Cumps,
Luis Nascimento


Companheiro Luís Nascimento
Qual a versão de mapa que testou?
Nos mapas 880.3810 ainda não reconhece as scuts como pagas pelos menos no caso da A22, no mapa com a versão 885.4009 já reconhece a A22 como paga.

Pelo que diz se tem o mapa 885.XXXX o trabalho da Tomtom deve ter ficado a meio. O negócio continua a florescer e eles continuam a enganar os clientes

Cada vez mais gosto mais do meu iGo8
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Novos mapas TomTom

Mensagempor Luis Nascimento » sexta mar 16, 2012 6:13 pm

Olá Companheiro Duarte,

A minha versão é a 885.4008 e confirmo que a A22 já está como paga, falta actualizar a A23 e acrescentar a A19.
Em relação a Portugal eu penso que a TomTom se está nas tintas para as actualizações porque tem poucos subscritores. O mesmo se passa com os serviços LIVE que custam cerca de 50€ ano e não informam nada. O meu está a caducar e não o vou renovar, ando a paga-lo há 3 anos e só me foi útil quando fui a França.

Cumps,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Re: Novos mapas TomTom

Mensagempor Luis Agostinho » sábado mar 17, 2012 4:35 pm

Boa tarde Luis Nascimento,

Recordo-me que quando comprei o meu 1º Garmin, a conselho da loja que a Garmin tem aqui no Cacém as actualizações eram escassas de um ano para o outro, então em Portugal só as principais cidades sofriam actualizações sistemáticas e sendo as actualizações a pagar era bem melhor que dispendesse dinheiro só de dois em dois anos pelas razões que apontei...

Mas acho bem que desista das actualizações...porque no que a Portugal diz respeito e com obras paradas por falta de "tempo" (€)...acho que as actualizações serão mais em função de estradas transitáveis ou intransitáveis...por falta de alcatrão para tapar os buracos!!! :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Novos mapas TomTom

Mensagempor Duarte » sábado mai 26, 2012 2:20 pm

A Tomtom seguindo a politica de upgrades ( e de encher os bolsos á conta dos utilizadores) lançou mais umq nova versão de mapas a 890.xxxx
Para os PDA que usam o WM e os PNA com WinCE são os 890_4234
Para o PNA tomtom são os 890_4222
Podem também usar a versão truck que supostamente conhece largura de estradas e alturas por exemplo em pontes tuneis etc. que será a versão Europe_TRUCK_890.4266


Duarte

Guru do GPS
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Anterior

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes