GARMIN

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

GARMIN

Mensagempor zejorge » sexta mar 12, 2010 10:18 pm

Boa noite

Por muito estranho que pareça a Garmin internacional descontinuou (acabou) com as actualizações de cartografia para certos equipamentos vendidos há cerca de quatro anos e meio. Eu sou um dos atingidos, pois possuo um Garmin 2610, e agora arrisco-me a deitá-lo fora dentro de algum tempo
É uma decisão, no minimo estranha, pois para além do invetimento no equipamento, foram gastos algumas dezenas de euros em actualizações, para agora muito simplesmente, dizer-se....... ACABOU

Eiis a resposta

Hi Jose,

Thank you for contacting Garmin Cartography. Yes, the mapping updates for units like he 2610 have been discontinued and will no longer be available. I apologize for the inconvenience.

Thank you again for your interest in Garmin and please let me know if I may be of further assistance.

Regards,

Jason

Garmin International


Para quem pense comprar GPS, tenham atenção
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância

Mensagempor hnunes2 » sexta mar 12, 2010 11:04 pm

Boa noite.

O meu primeiro GPS foi um Garmin da série 3600.
Avariou e, como produto descontinuado, ficou na gaveta para recoração dos becos, carreiros e ruelas para onde me encaminhou. Nas primeiras vezes ficava mesmo aborrecido mas com o hábito acabou por ser um jogo de incertezas todavia, de uma forma ou de outra, sempre nos levou ao destino :x :x

Em substituição optei por um TomTom 730... Um dia destes fica descontinuado... hoje em dia a evolução nestes equipamentos é muito rápida e o preço acompanha inversamente isto é, mais técnica por menos preço.

Cumprimentos AC's

Hnunes
..............................
Burstner Aviano I684
hnunes2
 
Mensagens: 67
Registado: sábado mai 03, 2008 2:33 pm
Localização: S. João da Madeira

Mensagempor Duarte » sábado mar 13, 2010 10:38 am

Olá bom. dia
O ultimo upgrade em termos de mapas que tem para o 2610 é o City Navigator Europe v9.
Não têm maus mapas mas já tem realmente falta das ultmias estradas.
Veja qual a versão dos seus mapas e se calhar pondere em comprar outra máquina.ç


saudações
Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor zejorge » sábado mar 13, 2010 4:23 pm

Olá amigos

Qualquer dia até nós estamos descontinuados :x :x :x

O que me custa a aceitar é ter que deitar fora um equipamento que está impecavel em termos de funcionamento, só porque um elefante chamado Garmin nos esmaga com as suas politicas comerciais.

cumprimentos
zejorge
 
Mensagens: 276
Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm
Localização: Montalvo-Constância


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes