Procuro LCD fixe e barato

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Procuro LCD fixe e barato

Mensagempor Helder » terça jun 30, 2009 1:49 pm

Boa tarde,
Encontrei a cerca de um ou dois meses um LCD de 12 volts, muito jeitoso por 99 € no Worten do shopping cascais. Não comprei na altura e fiz mal, ja não existem mais por esse preço.
Gostaria de saber se alguem sabe onde comprar um lcd a um preço aceitavel, ja que aqueles que se encontram normalmente custam valores acima dos 200 e tal euros.
Obrigado
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Nuno Pires » terça jun 30, 2009 2:20 pm

Boa tarde a todos.

dá um salto aqui:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &c=1018393
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor bushman » terça jun 30, 2009 5:27 pm

Boas Helder.
Eu tambem procuro o mesmo e já ando a namorar um Grundig vision 2 com 16´´ (16:9) a 12v na Worten, mas o preço é 249€ :(

Nuno, este que referes é a 12v ?
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Mensagempor Martins » terça jun 30, 2009 6:49 pm

Caros Companheiros.
Existe uma loja no Odivelas Shopping e no "antigo" Carrefour de Loures, nao tenho certeza penso que se chama DISCOUNT,Vende electrodomesticos e tem 2 modelos 12v.Sao marca "BRANCA",pelo menos nao conheço marca :lol: :lol: :lol:
Os preços sao entre 90 e 130 euros
Espero ter ajudado
JORGE MARTINS
Avatar do Utilizador
Martins
 
Mensagens: 33
Registado: domingo abr 26, 2009 1:41 am
Localização: Olivais /Lisboa

Mensagempor Mcas » terça jun 30, 2009 8:46 pm

Na "Dica" (das cadeias LIDL) desta semana, que me meteram na caixa do correio, tinha este anúncio:
"Silver Crest - Televisor LCD Portátil
Contraste: 300:1
DVB-T e receptor de televisão analógica
Peso com bat. recarregável: 600gr
Inclui dispositivo com suporte, telecomando, transformador, cabo audio/vídeo, antena telescópica, auriculares, adaptador e 12v para carro e instruções!!!
Resolução máxima de 480x234 pixel
Ecrã de 7'' (17,5 cm)
preço 129€
Interessa??

(Ora vejam a pachorra que eu tive em copiar tudo...sem comissão do LIDL!!!)
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Helder » terça jun 30, 2009 8:56 pm

Obrigado Nuno, mas não se consegue saber se é de 12 volts.

Nuno Pires Escreveu:Boa tarde a todos.

dá um salto aqui:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &c=1018393
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Helder » terça jun 30, 2009 8:58 pm

Boa noite Bushman, pois por esse preço devemos pensar duas vezes. Com esses valores ja se consegue lcd com dvd. Vamos procurar e de certeza que vamos encontrar por valores bem mais baixos.
Com a ajuda do pessoal vai ser facil, eheheh

bushman Escreveu:Boas Helder.
Eu tambem procuro o mesmo e já ando a namorar um Grundig vision 2 com 16´´ (16:9) a 12v na Worten, mas o preço é 249€ :(

Nuno, este que referes é a 12v ?
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Helder » terça jun 30, 2009 9:01 pm

Ola Martins, temos que ir ver isso para esses lados, vou tentar passar por lá este fim de semana.
Isto é que são valores, bem se trabalhar é bom, ehehehe
Obrigado

Martins Escreveu:Caros Companheiros.
Existe uma loja no Odivelas Shopping e no "antigo" Carrefour de Loures, nao tenho certeza penso que se chama DISCOUNT,Vende electrodomesticos e tem 2 modelos 12v.Sao marca "BRANCA",pelo menos nao conheço marca :lol: :lol: :lol:
Os preços sao entre 90 e 130 euros
Espero ter ajudado
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Helder » terça jun 30, 2009 9:06 pm

Ola Mcas, por acaso já tinha visto, mas acho que é um pouco pequeno, acho que são 17cm é pouco e não tem ficha scart, não se pode ligar a TV cabo.
Parabens pelo relato total do folheto, poderá que algum companheiro esteja interessado. E com um pouco de sorte ainda vais ter 10% dos valores das vendas, :o :o é que o pessoal dos hipers são uns queridos 8)
Obrigado

Mcas Escreveu:Na "Dica" (das cadeias LIDL) desta semana, que me meteram na caixa do correio, tinha este anúncio:
"Silver Crest - Televisor LCD Portátil
Contraste: 300:1
DVB-T e receptor de televisão analógica
Peso com bat. recarregável: 600gr
Inclui dispositivo com suporte, telecomando, transformador, cabo audio/vídeo, antena telescópica, auriculares, adaptador e 12v para carro e instruções!!!
Resolução máxima de 480x234 pixel
Ecrã de 7'' (17,5 cm)
preço 129€
Interessa??

(Ora vejam a pachorra que eu tive em copiar tudo...sem comissão do LIDL!!!)
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor albi » terça jun 30, 2009 10:28 pm

Nas lojas Jumbo, Modelo, Pixmania, ..... encontras vários modelos abaixo dos 300€ (ecrã de 15" - 17") e alguns ate com leitor de dvd incorporado, e para ligar a TV cabo não é obrigatório teres uma ficha scart de 21 pinos, basta teres entradas RCA de áudio e vídeo.

Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Nuno Pires » terça jun 30, 2009 10:47 pm

Boa noite a todos.

Salvo melhor opinião e claro aqui os intendidos devem intervir, regra geral todos estes aparelhos trabalham a 12V têm é um transformador (uns exteriores (na própria extensão) outros no interior do aparelho) 220V/12V logo se o transformador for no exterior "só" tem que cortar o fio e ligar directo a corrente de 12V (atenção não trocar a pluralidade).

Outro senão que devem ter em conta é o que já tem sido debatido neste tópico.

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2416

Pois é o TDT está ai de saúde e veio para revolucionar as emissões bem como todos os aparelhos que por "defeito" não lêem este sinal, dai é de esperar uma "grande" queda em alguns dos aparelhos. No nosso caso concreto (para quem não use TVCabo Satélite ou semelhante) não tem esse problema porque o próprio descudificador faz a "conversão do sinal. Já que tem o sistema "tradicional pode ficar em maus lenços e mais tarde ter que comprar um aparelho para descodificar.
Já a loja que o Martins fala tem lá muita coisa, inclusive uns fornos e maquinas de café "portáteis" (para quem goste) contudo a ultima vez que lá tivemos (na semana passada) vi uma pequena mudança no seu interior, antes era só electrodomésticos agora tem de tudo um pouco, será os sinais da crise???

O aparelho que o Mcas "fala" é este:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... D_Portatil

Contudo e se me permitem pelo aproximar do preço continuo a preferir a opção da Worten, tendo em conta é claro o tamanho, para nós chegava prefeitamente este do lidl tendo em conta ao que tenho:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2138

Deixo aqui também mais uma opção (que só serve para baralhar mais a escolha) uma placa de TV para o PC, porque não???
Para quem tem já um PC portátil já tem 95% do investimento feito, tenham em atençao que falamos de uma maquina completa (PC) até leitor de DVD já tem :wink:
Mas dêem aqui outro salto:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2422

Se não tiverem PC portátil é uma questão de se "discutir" aqui, ver o "ideal" (se é que existe) para as nossas pretensões ou pelo menos o mais equilibrado para o efeito.
Desculpem estar a baralhar as ideias mas acho que temos que ter todas as "cartas" na mesa e ver todas as opção disponíveis.
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Placa TV para PC

Mensagempor josegon_calves » quarta jul 01, 2009 7:36 am

Bom dia Companheiros,

Foi exactamente esta opção, que o Companheiro Nuno Pires lançou, a minha.

Adquiri uma placa TV do "AVerTVHybridVolerHX", custou-me 60€ na Worten, é de sistema Digital e analógico, possui já a captação de imagem TDT, e tenho acesso a todos os canais livres existentes.

Estou agora à procura do "cabo de ligação ao carro" para anular o trabalho inutil de tranformar 12volt's em 220 volt's para os transformar novamente em 19Volt's, o que danifica a bateria.

De resto estou mais que satisfeito com a opção. Inclusivé, dá para ligar à box da parabólica portátil e ter acesso a cerca de 300 canais livres. São canais a mais...

Tudo isto com a qualidade de imagem que podemos obter a partir de um PC.

Até sempre,

José Gonçalves
Guimarães
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor Helder » quarta jul 01, 2009 9:47 am

Obrigado Albi.
Realmente não fazia a minima ideia que se podia ligar a box atraves das entrada RCA. Menos uma dor de cabeça

albi Escreveu:Nas lojas Jumbo, Modelo, Pixmania, ..... encontras vários modelos abaixo dos 300€ (ecrã de 15" - 17") e alguns ate com leitor de dvd incorporado, e para ligar a TV cabo não é obrigatório teres uma ficha scart de 21 pinos, basta teres entradas RCA de áudio e vídeo.

Saudações
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Helder » quarta jul 01, 2009 10:04 am

Obrigado Nuno,
Realmente é uma boa ideia, mas prefiro utilizar cada objecto consoante a sua utilidade. Daqui algum tempo andamos a aquecer comida com os telemoveis :o


Nuno Pires Escreveu:Boa noite a todos.

Salvo melhor opinião e claro aqui os intendidos devem intervir, regra geral todos estes aparelhos trabalham a 12V têm é um transformador (uns exteriores (na própria extensão) outros no interior do aparelho) 220V/12V logo se o transformador for no exterior "só" tem que cortar o fio e ligar directo a corrente de 12V (atenção não trocar a pluralidade).

Outro senão que devem ter em conta é o que já tem sido debatido neste tópico.

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2416

Pois é o TDT está ai de saúde e veio para revolucionar as emissões bem como todos os aparelhos que por "defeito" não lêem este sinal, dai é de esperar uma "grande" queda em alguns dos aparelhos. No nosso caso concreto (para quem não use TVCabo Satélite ou semelhante) não tem esse problema porque o próprio descudificador faz a "conversão do sinal. Já que tem o sistema "tradicional pode ficar em maus lenços e mais tarde ter que comprar um aparelho para descodificar.
Já a loja que o Martins fala tem lá muita coisa, inclusive uns fornos e maquinas de café "portáteis" (para quem goste) contudo a ultima vez que lá tivemos (na semana passada) vi uma pequena mudança no seu interior, antes era só electrodomésticos agora tem de tudo um pouco, será os sinais da crise???

O aparelho que o Mcas "fala" é este:

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... D_Portatil

Contudo e se me permitem pelo aproximar do preço continuo a preferir a opção da Worten, tendo em conta é claro o tamanho, para nós chegava prefeitamente este do lidl tendo em conta ao que tenho:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2138

Deixo aqui também mais uma opção (que só serve para baralhar mais a escolha) uma placa de TV para o PC, porque não???
Para quem tem já um PC portátil já tem 95% do investimento feito, tenham em atençao que falamos de uma maquina completa (PC) até leitor de DVD já tem :wink:
Mas dêem aqui outro salto:

http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2422

Se não tiverem PC portátil é uma questão de se "discutir" aqui, ver o "ideal" (se é que existe) para as nossas pretensões ou pelo menos o mais equilibrado para o efeito.
Desculpem estar a baralhar as ideias mas acho que temos que ter todas as "cartas" na mesa e ver todas as opção disponíveis.
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Re: Placa TV para PC

Mensagempor Helder » quarta jul 01, 2009 10:06 am

Obrigado Josegon_calves pelo seu comentario.
Acompanhei a sua batalha relativamente ao peso da sua menina, ainda estava para ver se tinha que ir ao Dr Tallon com ela.

josegon_calves Escreveu:Bom dia Companheiros,

Foi exactamente esta opção, que o Companheiro Nuno Pires lançou, a minha.

Adquiri uma placa TV do "AVerTVHybridVolerHX", custou-me 60€ na Worten, é de sistema Digital e analógico, possui já a captação de imagem TDT, e tenho acesso a todos os canais livres existentes.

Estou agora à procura do "cabo de ligação ao carro" para anular o trabalho inutil de tranformar 12volt's em 220 volt's para os transformar novamente em 19Volt's, o que danifica a bateria.

De resto estou mais que satisfeito com a opção. Inclusivé, dá para ligar à box da parabólica portátil e ter acesso a cerca de 300 canais livres. São canais a mais...

Tudo isto com a qualidade de imagem que podemos obter a partir de um PC.

Até sempre,

José Gonçalves
Guimarães
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Próximo

Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes