Igo 8 O navegador GPS 3D

Área dedicada a Computadores, PDA, GPS, Cartografia e Rádio

Igo 8 O navegador GPS 3D

Mensagempor Duarte » quarta mai 28, 2008 10:05 pm

Olá Boa Noite
Chegou-me ás mãos o novo Igo 8 na semana passada e ainda ando em fase de testes com este novo Igo 8 mas ao que parece está a arrasar a concorrência.

Deixo aqui algumas capturas que fiz para verem bem as potencialidades deste novo igo 8.
Prometo depois de o testar melhor deixar aqui algumas considerações sobre este Igo que eu acho espectacular.

Imagem Imagem

Alguns pormenores da cidade de Lisboa.

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui pode-se ver bem o pormenor da elevação do terreno.

Imagem

Imagem

Agora de cidades com os respectivos predios que se podem activar na imagem ou desactivar.

Imagem

Imagem

Isto é só uma pequena amostra do que este navegador é capaz, tem imensas possibilidades, e para mim neste momento está á frente de toda a concorrência.

Espero que gostem

Saudações
Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor albi » domingo jun 01, 2008 10:42 pm

Boa noite,
também este fim de semana testei o IGO8 e fiquei algo desiludido, pois tendo indicado que circulava com um autocarro numa parte do itinerário estava a mandar-me ir para um lugar onde não passava a AC, sorte ser um lugar conhecido.
De resto esta bastante rápido, um grafismo inovador e agradável e muito superior ao IGO6, mas não sei se o irei preferir ao TT6, pois ainda vou ter que ver como ele trata os POI das áreas de serviço, e a nivel de mapa pelo menos na zona por andei faltavam muitas aldeias.

Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Duarte » segunda jun 02, 2008 9:00 am

Olá bom dia
Testei este fim de semana o igo até Lisboa. Comparei-o com o tomtom e está realmente superior mesmo a nivel de mapas e de actualizações.

Aliás o tomtom usa a mesma tecnologia de mapas que o igo a teleatlas sendo os ultimos mapas para o tomtom compativeis com pda os da ibéria os 675.1409 que já são do ano passado enquanto o igo utiliza os de janeiro de 2008.

Bem em relação ao sitio onde a Ac não cabe não testei nada disso mas acho que o problema deve ser da teleatlas, pois olha que a minha rua tem o sentido ao contrário já lá vão 3 anos mandei um mail para eles, vi a carrinha da teleatlas na minha rua a digitalizar a rua, avisei do erro e já la vai mais de um ano de nada continua tudo na mesma.

Agora sem dúvida nenhuma que o igo está superior ao tomtom, a única coisa que achei que tem que melhorar e acho que o problema é da teleatlas é que há um pouco de atraso nas rotundas pois como o tomtom 6 e o mapa 675.1409 também o há e é muito mais evidente do que no Igo 8. Por exemplo com o tomtom e o mapa 675.1430 (tecnologia Nateq ) da ibéria não há qualquer atraso, dai presumir que o problema está com os mapas da teleatlas.

Atenção que já há uma nova versão de do Igo 8 (v8.0.0.35389) datada de abril 2008 que corrigiu alguns bugs que a versão previa tinha( v8.0.0.31442) datada de março 2008.

Depois de andar quase 600 kms com o Igo 8 a 1.ª impressão e deveras positiva tendo testado o igo 8 dentro de Lisboa( Bairro Alto, Telheiras, Luz, Carnide, Monsanto, Centro de Lisboa , A2) sem um unico erro de navegação, dando-me instruções precisas de tudo. Quero dizer que no inicio o Igo 8 teimava-me em dizer que quando faltavam 700 metros para virar á direita ou á esquerda dizia-me a Senhora Amália (simpática voz do Igo 8 ) que faltavam 200 metros e pensei aqui está um bug. Resolvi instalar novamente o igo e o problema ficou corrigido.

Vou continuar a testar o Igo 8 mas para já passa a ser a minha 1.ª escolha em termos de navegador de gps.

saudações navegantes

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve


Voltar para Tecnologia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes