hola a todos desde Girona ( España ) me presento

Endereços que possam ser úteis

hola a todos desde Girona ( España ) me presento

Mensagempor aventureromtb » sábado nov 29, 2008 10:08 am

De entrada un saludo a todos los miembros que formáis la comunidad. Esto va dedicado a los que nos gustan las bicicletas y que siempre las llevamos con nosotros. A lo que iba soy un apasionado de la bicicleta entre otros deportes navegando por estos mundos he visto algo que personalmente me ha sorprendido se llama spib64 son unos soportes para poder poner nuestras amadas bicicletas boca abajo para cuando tenemos problemas nos protegen tanto la bicicleta como nuestros caros accesorios la verdad son muy interesantes espero que la información a más de uno le sirva de utilidad. Los podéis ver en internet spib64.com Me despido con un hasta siempre.un abrazo a toda la comunidad CampingCar Portugal. Buen fin de semana.

hello a tudo de Girona (Spain) eu apareço. Da entrada um cumprimento a todos os membros que você dá forma à comunidade. Isto vai dedicado a qual nós gostamos das bicicletas e aquele nós lhes fizemos exame sempre com nós. A qual foi Eu sou entusiástico da bicicleta entre outros esportes que sailing por estes mundos que eu vi que algo que pessoalmente me surpreendeu está chamado spib64 são sustentações põem nossos para tragar amou a boca das bicicletas para quando nós mandamos problemas nos proteger tanto a bicicleta porque nossos acessórios caros a verdade são esperança muito interessante de I que a informação mais a de uma lhe serve como a utilidade. Você pode ver no Internet spib64.com que eu faço exame licença com até o siempre.un de um hug toda a comunidade CampingCar Portugal. Fim de semana bom.
:wink:
Avatar do Utilizador
aventureromtb
 
Mensagens: 5
Registado: sábado nov 22, 2008 11:04 pm
Localização: Girona (ESPAÑA)

Mensagempor Nanda » terça dez 02, 2008 8:50 am

Bem vindo companheiro, um abraço desde Sintra
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

Mensagempor fluis » terça dez 02, 2008 11:03 am

Bom dia,

Seja bem-vindo ao nosso fórum.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes