Andorra

Endereços que possam ser úteis

Andorra

Mensagempor Mario » sábado abr 05, 2008 3:33 pm

Olá companheiros.
Para quem tiver viagem prevista ao Principado.


http://campingscars.andorramania.com/
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 05, 2008 6:07 pm

Boa tarde, Mário :lol:

O problema é depois quando queres ir a Andorra á velha "ás comprinhas" ou tens de levar a AC ou vais de teleférico que fica para cima de uma fortuna.E realmente uma única área para aquela gente tôda... :shock: :shock: :shock: deve ter um dispensador de senhas á entrada.
Sinceramente Andorra já foi local que me atraiu, mas depois aquela seca á entrada da fronteira de Espanha no regresso, em que espiolham tudo, já não há pachorra.

Obrigado, de qualquer das formas. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor majv » sexta ago 01, 2008 5:07 pm

Companheiros,
cheguei ontem das minhas férias, e com passagem por Andorra.
Recomendo os 2 parques de estacionamento de Arinsal, junto ao teleférico, onde é permitido aparcar AC's até 48h.
Um dos parques é em plano horizontal, e estava fechado para a montagem do Trial que ali se disputa desde hoje até domingo.
De 3ª para 4ª, fiquei no outro parque, que, embora seja em plano inclinado, não foi nada que não se resolvesse com os "niveladores" amarelinhos.
Super sossegado e gratuito.
Estavam lá mais 2AC's e 2 auto-vivendas.
Gasóleo a 1,136......que inveja.
E ainda fui burro....atestei antes de ir fazer as ultimas compras no Hiper River, e quando paguei, recebi um talão de7% de desconto na bomba ao lado (onde eu tinha estado.....)
Em 68 euros, ainda tinha dado 4,76.....já era dinheiro, e significava gasóleo a 1,056...
De qualquer modo atenção: os preços no River, são ligeiramente superiores aos do Punt de Trobada, que fica ali bem perto, e mais próximo da fronteira, na qual apenas me perguntaram por tabaco ou whisky.
E falando de gasóleo....ao que isto chegou, até em França meti combustivel a preço abaixo de cá......
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sexta ago 01, 2008 11:49 pm

Ainda bem que gostou da viagem, bem vindo de volta.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures


Voltar para Sites Úteis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes