2º Encontro Nacional de ACs de Oliveira Azeméis (14-15 Maio)

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

2º Encontro Nacional de ACs de Oliveira Azeméis (14-15 Maio)

Mensagempor CampingCar Portugal » domingo abr 10, 2016 9:37 pm

Passamos a divulgar o e-mail recebido do companheiro Domingos Oliveira domingos.oliv@gmail.com :

Caríssimos Amigos / Companheiros;


Turismo Itinerante,

Escolher o itinerário, para os mais organizados, ou ir sem destino, para os mais aventureiros..., mas com um único objectivo, realizar uma viagem de sonho...!

Viajar em autocaravana é descobrir recantos e os encantos da nossa história, é conviver com a natureza, e o seu povo.

Assim sendo, não deixe de desfrutar de uma das mais belas e completas recreações do passado a rigor, participando na XX Edição do Mercado à Moda Antiga na cidade de Oliveira de Azeméis.

No Evento, são recriados usos e costumes do final do Séc. XIX, início do Séc. XX, uma história com mais de 200 anos, onde existem relatos de um mercado que acontecia todos os Domingos na Praça dos Vales, na então vila de Oliveira de Azeméis, proporcionando aos visitantes e turistas uma experiência única na vivência dos costumes locais, com animação constante e diversificada, percorrida em simultâneo em toda a área do certame.

Evento inigualável no País, com mais de dois mil Figurantes trajados a rigor.

Traga a sua autocaravana e os amigos, instalando-se no parque privativo para as AC, reservado para o 2º Encontro Nacional de Autocaravanas de Oliveira de Azeméis, inserido oficialmente no evento. Não precisa de Inscrição, é chegar e entrar, Completamente gratuito, e ainda terá uns BRINDES de BOAS VINDAS.

Será muito bem-vindo, num ambiente único, de pura amizade e confraternização com os demais companheiros oriundos dos lugares mais remotos do país entre alguns estrangeiros, para se deliciarem e desfrutarem de momentos únicos que ficarão marcantes e enquadrado nas suas viagens de sonho.

O parque das AC, estará aberto a partir das 10h00 do dia 13 de Maio 2016, para permitir a pernoita aos que quiserem chegar na véspera do dia de abertura do evento, até as 12h00 do dia 16 de Maio 2016


M/ cumprimentos

Domingos Oliveira
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes