31/12/2012 - NOITE DE CELEBRAÇÃO!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

31/12/2012 - NOITE DE CELEBRAÇÃO!!

Mensagempor Lucas DaSilva » sábado dez 08, 2012 6:51 pm

Olá, vivia!

São várias as designações atribuídas à noite de «passagem de ano». Para mim, pessoalmente, prefiro a designação de «CELEBRAÇÃO». Aliás, ao dispertar a cada manhã elevo os meus olhos para o céu e rendo-me ao privilégio de poder disfrutar de mais um dia de vida. Também é uma verdadeira celebração à vida...

Com a passagem do ano de 2012 para o novo ano o sentimento é o mesmo. CELEBRAR! A entrada de mais uma ano à longa lista de anos vividos é, para mim, não uma simples «passagem», mas um motivo de verdadeira celebração.

Escolhi ir celebrar a entrada do novo ano de 2013 na companhia de vários amigos autocaravanistas que, tal como eu, resolvem «celebrar» o novo ano sem ter de gastar dinheiro.

Felizmente a AAP-Associação de Autocaravanismo Portuguesa lembrou-se de convidar todos os associados e amigos autocaravanistas, que podem fazer-se acompar de familiares e amigos, para uma verdadeira «CELEBRAÇÃO DE PASSAGEM DE ANO».

As inscrições estão abertas até ao dia 20/12/2012. AS INSCRIÇÕES SÃO INTEIRAMENTE GRÁTIS.
(e-mail): geral.aap.autocaravanismo@gmail.com Telefone: 916 263 197

LOCAL: PAVILHÃO MUNICIPAL MULTI USOS DA VILA DA BATALHA, a partir das 15:00 horas do dia 31/12/12. Coordenadas GPS: N 39º 39' 42.67'' W 08º 49' 24.33''

O que é preciso fazer? Fazer-se acompanhar da sua comidinha, bebida, doces e de boa disposição.

P'la Direcção, sou,
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Re: 31/12/2012 - NOITE DE CELEBRAÇÃO!!

Mensagempor Moreira » sábado dez 08, 2012 10:20 pm

Tenho muita pena não poder ir mas já tenho
tudo combinado em casa com a familia,é claro
o trabalho vai ser nosso mas pronto é por uma
boa causa,filhos e netos.

Abraços

Feliz Natal e Bom Ano Novo a todos Autocaravanistas

António Moreira
Moreira
 
Mensagens: 63
Registado: terça nov 06, 2012 11:56 am
Localização: Odivelas


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes