Vila Nova da Barquinha Festival Sons & Rio

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Vila Nova da Barquinha Festival Sons & Rio

Mensagempor Luis Nascimento » domingo set 18, 2011 10:51 am

Companheiros,

Foi-me pedido pelo nosso companheiro Vergílio de Vila Nova da Barquinha, que endereçasse um convite a todos os autocaravanistas deste fórum a visitar esta vila durante o Festival Sons & Rio que terá o seu ponto alto no próximo fim-de-semana.
Irá haver local reservado para estacionamento das Autocaravanas e o companheiro Vergílio estará por lá para receber os visitantes.



Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Saudações,
Luis Nascimento
Editado pela última vez por Luis Nascimento em sexta set 23, 2011 5:56 pm, num total de 1 vez.
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 18, 2011 4:34 pm

Boa tarde Luis Nascimento, :wink:

Sem pôr em causa o convite...mas da última vez que tentei utilizar a AS de Vila Nova da Barquinha estava vedado o acesso á dita... pelas barraquinhas de uma feira que decorria na rua principal onde estava situada a AS...o que á partida inviabilizava a nossa permanência para visitar a dita feira. Mesmo o estacionamento era um bocado manhoso...não sei se por defeito se por feitio.

Se este festival ou parte dele, decorrer nessa mesma rua onde está situada a AS...como se costuma dizer...gaita para o convite!!! :wink:

Mas como fala num local reservado... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Luis Nascimento » domingo set 18, 2011 7:07 pm

Isso deve ter acontecido quando das festas da vila, eu não estive lá e não sei, mas estou convencido que eles tinham uma solução qualquer para as Autocaravanas terem acesso à zona da AS, mas é uma questão a colocar ao nosso companheiro Vergílio.
Estive lá este este fim-de-semana e há lá muito espaço porque não estão lá as ditas barraquinhas. Está previsto as autocaravanas ficarem naquele campo reslvado por detrás da AS, no local onde decorreu a concentração.

Um abraço,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes