SAMOUCO É LINDO!!!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Luis Nascimento » sábado abr 02, 2011 10:43 pm

Viva Companheiro,
Somos sete e pelo menos quatro aqui do Camping Car, está cá também o Rula e o RuckFules.

Cumps,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Mensagempor RuckFules » sábado abr 02, 2011 10:54 pm

Presente! Passei pelo Rosário ontem (sexta), mas como não vi lá nenhuma AC optei por vir para o Samouco. Aqui mesmo que estivesse sozinho já conheço os "cantos à casa".

Ao que parece estivemos ambos a almoçar no "Barriga Cheia". Aliás, hoje almocei e jantei lá. Cozido ao almoço e umas entremeadas de novilho ao jantar, as quais são altamente recomendadas.

Até já.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor Rula » domingo abr 03, 2011 9:54 pm

.......................ESTOU TODO MORDIDO DAS MELGAS.......................
Rui Barreiras
------------------
Ford CI RIVIERA
Avatar do Utilizador
Rula
 
Mensagens: 65
Registado: terça Oct 13, 2009 6:59 pm
Localização: Leiria

Mensagempor majv » domingo abr 03, 2011 11:02 pm

E hoje de manhã, numa curta cavaqueira, chegámos á conclusão que éramos 5 do Camping car.....Também lá estava a "Ildocas".
Tal como previsto, dei uma saltada até ao Rosário, e passado alguns ,inutos também o RuckFules e a Ildocas por lá apareceram.
Local calmo, talvez seja até menos ruidos de noite, do que o Samouco, apenas e só pelo piso do estacionamento, já que o empedrado, á passagem das viaturas que saem lá do restaurante, sempre podem incomodar algumas pessoas...a mim, não...
O areal no Rosário, permite uma enorme caminhada, ao contrário do Samouco, desde que se cumpra com o que diz lá numa placa colocada numa rede meio destruida...mas que não deixa de ser proibitiva a passagem para além dela.
De qualquer modo, e por experiência própria, a passagem é tolerada, e os militares apenas não permitem que as pessoas se aproximem a menos 500 a 700 metros do limite da base área.
Portanto, dois bons locais de repouso, e bem perto da capital.
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor JorgeUMM » quinta abr 21, 2011 2:23 pm

Boas

Será que algum dos companheiros me pode disponibilizar as coordenadas GPS da Vila do Samouco.

Obrigado
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Mensagempor time_out » quinta abr 21, 2011 2:32 pm

JorgeUMM Escreveu:Boas
Será que algum dos companheiros me pode disponibilizar as coordenadas GPS da Vila do Samouco.
Obrigado


Boa tarde

A Vila do Samouco, fica em Alcochete, na margen sul do Tejo. Quando se circula na ponte Vasco da Gama, sentido Norte - Sul, é a primeira povoação que se vê do lado direito.
As coordenadas são: 38° 43.223'N / 008° 59.997'W
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor JorgeUMM » sábado abr 23, 2011 8:54 am

time_out Escreveu:
JorgeUMM Escreveu:Boas
Será que algum dos companheiros me pode disponibilizar as coordenadas GPS da Vila do Samouco.
Obrigado


Boa tarde

A Vila do Samouco, fica em Alcochete, na margen sul do Tejo. Quando se circula na ponte Vasco da Gama, sentido Norte - Sul, é a primeira povoação que se vê do lado direito.
As coordenadas são: 38° 43.223'N / 008° 59.997'W


Obrigado Companheiro
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Mensagempor JorgeUMM » sábado abr 23, 2011 8:56 am

Obrigado Companheiro :D
Avatar do Utilizador
JorgeUMM
 
Mensagens: 67
Registado: quarta Oct 01, 2008 11:24 am
Localização: Carregal do Sal

Re: SAMOUCO É LINDO!!!!

Mensagempor jgomes » segunda jun 03, 2013 10:52 am

Bom dia.

O Samouco está mais triste e mais pobre culturalmente.

Este fim de semana, fiquei a saber que o principal dinamizador e apoiante do «Fado Vadio», proprietário do «ALTAR DO FADO», tinha falecido há algum tempo, motivo pelo qual aquele local de tardes bem passadas por quem frequentava aquele local, agora deserto, se encontrava sem qualquer animação.

Todos os companheiros, que tal como eu, por ali passavam, perdemos um bom espaço de entretenimento.

Cumprimentos

JGomes
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Re: SAMOUCO É LINDO!!!!

Mensagempor RuckFules » quinta set 19, 2013 10:58 am

Bom dia companheiros.

Após ano e meio privado da minha AC estou de volta. O Samouco era um dos locais de paragem mais frequente para mim, naquelas saídas curtas de fim de semana. É só passar a V. da Gama e sentia-me fora de casa.
A questão que coloco é se alguém me sabe dizer se ainda param companheiros neste local. Quando passo na V.da Gama (de carro) não me tenho apercebido da presença de ACs neste local.

Gostava de reencontrar algumas caras já familiares dessa altura.

Um abraço
Carlos Marinho
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Re: SAMOUCO É LINDO!!!!

Mensagempor jgomes » quinta set 19, 2013 4:17 pm

Boa tarde

Folgo em saber que já está tudo bem consigo companheiro RuckFules. Espero encontrá-lo brevemente ali para os lados do Samouco. Quanto à permanência naquele local de outros companheiros, desconheço. Só vou para aqueles lados no Outono, Inverno e alguns dias da Primavera. Não quero nada com alguns bichinhos (melgas) que por lá andam. Da última vez que por lá estive consigo, jogava a selecção à noite, no outro dia a minha carequinha parecia os Pirenéus, tantos eram os altos. Recorda-se?
Havemos de combinar por lá um fim de semana, mas mais tarde.

Até lá um abraço.

JGomes
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Re: SAMOUCO É LINDO!!!!

Mensagempor RuckFules » quinta set 19, 2013 5:17 pm

Boa tarde JGomes.

Tenho uma vaga ideia desse ataque aéreo! Só não me recordo bem se foi daquela vez que tivémos que fugir dali do parque junto ao rio e ir mais para o interior da vila. Lembro-me de alguém que tinha uma TV e que a colocou do lado de fora da AC para vermos a selecção.
Já lá vai mais de um ano e meio! Certamente nos encontraremos por lá ou noutro local qualquer. De facto também ia mais para ali no outono/inverno.

Um abraço
Carlos Marinho
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Re: SAMOUCO É LINDO!!!!

Mensagempor jgomes » sexta set 20, 2013 8:48 am

Bom dia.

Precisamente companheiro Carlos Marinho :D . Está tudo correcto :!: . Ainda havia mais um companheiro, se não estou em erro residia na altura ali para os lados de Telheiras :!: :?: .
Espero em breve encontrá-lo por aquelas bandas ou então combinarmos a ida até ao Samouco. Já agora fica a ideia de um cozido no Barriga Cheia. Que tal?

Um abraço.

JGomes
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes