Caminhada dia 24 de Maio em Leiria

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Caminhada dia 24 de Maio em Leiria

Mensagempor Vencer Barreiras » domingo mai 17, 2009 11:17 am

Somos o grupo de alunos da Escola Secundária/3 Afonso Lopes Vieira está a organizar uma caminhada de solidariedade - “Vencer Barreiras”- que irá decorrer em Leiria, no dia 24 de Maio, entre as 15 e 18 horas. Os caminhantes serão recebidos no Estádio Municipal, onde receberão uma t-shirt alusiva ao evento e terão oportunidade de fazer rastreios de Saúde, massagens em cadeira, entre outras actividades. Depois de uma sessão de aquecimento, levada a cabo por uma professora da ESEL, dar-se-á início à caminhada pelas ruas citadinas regressando novamente ao Estádio.

Esta iniciativa, inserida na Área de projecto, nasceu num grupo de alunos que convive, no seu dia a dia ,com um doente neuromuscular, seu colega de turma. Elegeram a APN(Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares) como entidade a apoiar e a divulgar.

Não fique indiferente à diferença. Colabore, Divulgue, Una-se a nós nesta caminhada. Todos juntos fazemos a diferença para Vencer as Barreiras da indiferença. Traga a família e os amigos e Inscreva-se num dos postos de inscrição: Região de Turismo Leiria Fátima, ARDOG dos Marrazes, Junta de Freguesia de Leiria, ISLA, Escola Afonso Lopes Vieira, no Leirigym, ADRM dos Milagres- Leve o seu BI e entregue “uma caminhada” para ajudar a APN.
Mesmo que não consiga fazer esta pré-inscrição, dirija-se ao Estádio no próprio dia, com o sei BI!!!
Depois de toda a canseira que tivemos para organizar o evento, o sucesso desta iniciativa, em prol de uma boa causa, já não depende só de nós.


Vencer Barreiras

Grupo: Ana, Andreia, Diana e Pedro

Prof.. Resp. Teresa Cunha Pereira

Para mais informações: Vencer.barreiras@hotmail.com

Nota da moderação em 19/05/2009 – Apesar das regras, obrigarem a uma apresentação antes do primeiro post, abrimos uma excepção neste caso, dado o carácter do post em causa
Vencer Barreiras
 
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 16, 2009 1:29 pm

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

cron