Isla Magica - sevilha

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Isla Magica - sevilha

Mensagempor F. Ramos » sábado abr 11, 2009 12:57 am

Olá Amigos

Eu estava a pensar em ir nos finais de julho, ir á Isla Magica em sevilha.
Gostaria de saber se algum companheiro já foi a esse Parque e se me podem informar se á algum Parque de Campismo por perto, para poder estacionar a minha caravana e ir visitar o Parque, de transportes ou de carro.
Prometi á minha filha, e ela não se cala. :roll:

Desde já agradeço aos companheiros.

Um abraço e Santa Páscoa para todos
F. Ramos
 
Mensagens: 14
Registado: segunda abr 06, 2009 5:32 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Juan Gonzalez » sábado abr 11, 2009 9:27 am

Boas! Para conseguir ver tudo precisa de tres días, por isso se comprar um bilhete único para os tres días fica + barato, em relacão ao parque temático é espetácular , quanto a parques de campismo não sei informar más de certeza que arranja algo perto. Sé a sua filha for pequena tipo 4 5 anos não se esqueça de levar um carrinho de bebé para a transportar pois vai caminhar muito lá dentro! Não sei sé alguma vez foi ao Zoomarine em Albufeira, é tipo isso corre para o espetáculo das focas depois corre para o dos golfinhos, depois para o das aves de rapinha e depois os filhos dissem que querem ver as focas outra vez....e por aí vai!. más digo-lhe já que vale a pena até para nós adultos!! Boa viagem! :wink:
Avatar do Utilizador
Juan Gonzalez
 
Mensagens: 73
Registado: domingo Oct 12, 2008 11:39 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagempor F. Ramos » sábado abr 11, 2009 10:55 am

Obrigado Amigo pela resposta.

Vou seguir o seu conselho, então vão ser 3 dias, a minha filhota tem 9 anos, nessa data tem a quase 10, quem se vai cansar acho que vai ser o pai e a mãe :).
Sim, já fui a esses parques cá no nosso Pais, já deu para tirar uma ideia, e também quando foi a Expo 98, tiramos um curso de corta mato de pavilhão em pavilhão :)
Em relação aos Parques de Campismo, eu já me informei na net e sei que á alguns perto (Sevilha), mas poderá haver companheiros que conheçam os Parques por lá e me digam umas dicas.

Obrigado

Um abraço
F. Ramos
 
Mensagens: 14
Registado: segunda abr 06, 2009 5:32 pm
Localização: Lisboa

Isla mágica

Mensagempor s-l » quarta abr 15, 2009 3:37 pm

Companheiro F. Ramos,

Só agora vi o seu post, mas aqui fica a minha resposta.
Estive o ano passado em Junho em Sevilha curiosamente para levar a minha filhota de 9 anos (na altura) à Isla Mágica. Optei por ir na semana do 10 Junho aproveitando os Feriados, nessa altura o parque temático tinha pouca gente e um dia foi suficiente para ver tudo e andar em todas as atrações, nalgumas inclusivé duas vezes. Mas em Julho não sei se as filas para as atrações são maiores (eles estão preparados para filas muito grandes) e aí talvez precise realmente dos três dias. Em relação ao comer não deixam entrar no parque, tem tudo de ser adquirido lá dentro (se conseguir levar uma mochila discreta com qualquer coisa convém pois os preços são altos, por ex. água 0,5 lt - 1,50 €).

Quanto ao parque de campismo, pelas pesquisas que fiz na altura, ficámos no Camping Willson na localidade de Dos Hermanas (Mais ou menos a 12 Km de Sevilha). É um parque muito calmo em que nos receberam muito bem em português, tem piscina gratuita com a criança é importante, as casas de banho muito limpas, àgua quente para a loiça, acesso à internet junto ao bar. Se quiser posso ver que fotos tenho do parque e enviar-lhas.
Os acessos com a caravana são muito bons, seguimos as intruções do GPS e parámos à porta.

Outro aspecto muito positivo deste parque é que está 5 minutos de uma zona comercial com o carrefour, lidl, cafés, McDonalds, tudo por perto.

Quanto a Sevilha também vale a pena perder alguns dias para a visitar.

Se precisar de mais alguma informação disponha.
Boa viagem e divirtam-se todos muito :).
Caravelair Antares 486 + Fiat Croma
s-l
 
Mensagens: 22
Registado: quinta mar 13, 2008 12:20 pm
Localização: S. Domingos de Rana

Mensagempor F. Ramos » quarta abr 15, 2009 8:01 pm

Muito obrigado companheira pelos seus esclarecimentos.

As suas informações foram muito esclarecedoras, se calhar até vou mudar o mês para poder lá ir.


Se eu tiver mais alguma duvida, eu mandarei um e-mail para a minha amiga.

Obrigado por tudo


Cumprimentos
caravanista, radioamador,
F. Ramos
 
Mensagens: 14
Registado: segunda abr 06, 2009 5:32 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes