Sugestões de Inverno

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Sugestões de Inverno

Mensagempor basilio » terça jan 06, 2009 5:03 am

:D Os termómetros estão a descer e, este inverno, tudo indica que não vai faltar neve nas montanhas. Daí o embaraço da escolha: ir para onde?

Ideias e propostas. não nos faltam.

veja as sugestões 8) : http://sites.google.com/site/adventurportugal/sugestoes :!:

Saudações
basilio
Membro Expulso
 
Mensagens: 69
Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm
Localização: Quinta da Beloura Linhó

Mensagempor O Françiou » terça jan 06, 2009 12:24 pm

Ola amigo basilio

Desculpe mas os comentários sobre MEGEVE fazem-me bem rir :lol:
- Imagine uma pequena aldeia perdida
- da vila continuar no seu bulício normal e manter as suas características típicas
- Foram os turistas e o ski que tiveram de se adaptar a Megéve.
-Os 4 mil habitantes adaptaram-se às novas exigências mas não abandonaram a vida rural
- Megéve uma estância de sonho

Está mais ou menos como se digo que Albufeira é uma aldeia típica de Portugal

Peço mais ume vez desculpa não quero fazer controvérsias ,se quer posso indicá-los das aldeias de montanha típicas, com menos "jet-society "
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Mensagempor basilio » terça jan 06, 2009 1:59 pm

:D Bons dias caro Francioi, desculpe o meu Francês :oops: ..., fico-lhe particularmente grato pelo seu comentário ao tópico, e como a conversar é que as pessoas se entendem, devo informar todos os que nos lêm, que sugeri esta vila exactamente pelas boas possibilidade de diversão e consequente animação que ela têm, nomeadamente nos desportos de neve e nos passeios mencionados, efectivamente que se trata de um sitio bastante concorrido pelos turistas, a pençar nos eventuais prós e contras é que sugeri como passeio 4 possiveis destinos de neve, 8) http://sites.google.com/site/adventurportugal/sugestoes , para que assim possam desfrutar do destino que cada um escolher, com toda a tranquilidade, e assim viver cada um dos destinos com as diferenças que cada um proporciona.
Caro Francioi... ops :oops: peço desculpa pelo meu Francês. agradeço que não peça desculpa..., de quê ?
Gostei do seu comentário e particularmente da boa disposição que lhe é inerente, que tanta falta fáz neste cantinho plantado á beira mar.

Caro franciou mande sempre, um abraço de cordialidade e de salutar convivio, e se não for pedir muito venha de lá essas tipicas vilas alpinas concerteza que os restantes irão apreciar.
basilio
Membro Expulso
 
Mensagens: 69
Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm
Localização: Quinta da Beloura Linhó

Mensagempor PJCC » terça jan 06, 2009 3:56 pm

Eu achei engraçado quando dizem que a Serra da Estrela está coberta de neve 4 a 5 meses por ano :lol:

Ou que a Serra Nevada é a estância de ski mais próxima de Portugal :shock: :roll:
Vimara/Knaus 500 TKM
Toyota Hilux 3.0 D4D
Avatar do Utilizador
PJCC
 
Mensagens: 105
Registado: segunda mar 03, 2008 3:19 pm
Localização: Algueirão/Sintra

Mensagempor O Françiou » terça jan 06, 2009 7:52 pm

Boa tarde

Neste link pode-se encontrar toudo sobre as estações de esqui francesas.
http://www.ski-station.net/

Após cada um é livre fazer-se uma opinião
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

cron