Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Mensagempor Ricardo76 » sábado dez 01, 2007 1:25 am

Queria saber dos caravanistas e autocaravanistas existentes do fórum que tivessem ideia e vontade de participarem num encontro para o proximo ano que se avizinha aí.Um ponto assente terá de ser num parque de campismo não querendo com isso excluir autocaravanistas mas assim os caravanistas terão mais «mobilidade» :lol:
Acho que seria engraçado que dizem ?
Para mim o ideal seria sem programas mas com hipotese de ficar num local de agrado de todos se possivel para fazer turismo mas com o intuito geral de confratenizar.
Venham daí ideias pois os encontros que tenho «presenciado» são mais destinados aos autocaravanistas sendo limitativos, mas sem nunca fecharem as portas a quem quiser participar.
Este destina-se a todos nós!
Cumprimentos caravnistas
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado dez 01, 2007 11:37 am

Bom dia,Ricardo76

Uma promessa há muito feita, pela a admn. do fórum, mas que tarda a ser cumprida, de realizar uma feira de trastes, daqueles que guardamos nas garagens, que já não nos servem para nada...porque não aproveitar esse encontro para ser "abrilhantado" pela 1ª FEIRA DE TRASTES DO FÓRUM CAMPING-CAR PORTUGAL?

Sendo um "Sócáforadependente"... uma vez ou outra abdico disso para entrar num parque de campismo, apesar de muitos de nós AC,s olharmos com horror :cry: para os parques de campismo, acho que desta vez para vos acompanhar abdico desse principio.
Por isso toca a marcar a data.

Um abraço,





:oops: :idea: Só uma perguntinha, a área de Mação, para voçês é técnicamente impossivel...? (estava a brincar!!! :wink: ) 8)
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Mario » sábado dez 01, 2007 12:15 pm

Pela pluralidade de material que caracteriza o CCP e não estou concretamente a referir-me a trastes :wink: mas sim a caravanas e autocaravanas a proposta do companheiro ricardo76 tem a minha adesão garantida naturalmente que um encontro desta natureza terá uma componente recreativa diferente daqueles em que participam só autocaravanas mas não podemos esquecer que os companheiros das caravanas também fazem parte desta familia é uma ideia a desenvolver :idea:

Sobre a feira de trastes sou o 1º a oferecer-me :D :D :D
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Luis Camelo » sábado dez 01, 2007 5:57 pm

Olá Ricardo 76

Se me for possível lá estarei. 8)
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

alo ricardo 76..........

Mensagempor decarvalho » sábado dez 01, 2007 6:18 pm

Meu caro Ricardo 76 e demais companheiros de boa vontade...

Imagem

venho oferecer a possibilidade ( não arrisco o mais entusiasmante DOU que tem direitos de autoria em outro post....) de esse encontro se poder processar no alenquer camping com a anotaçao (disclaimer) de que isto é informaçao e não publicidade.

Local portanto, em alenquer, com possibilidade de algum apoio local...rota dos vinhos, das igrejas e dos moinhos...com visita a serra de montejunto e fabrica do gelo...


outras ideias poderao ser postas em practica e ate preparar-se uma projecçao de slides ou fotos no Bar do Além do mesmo Camping...e ha plataforma suficiente para se organizar a tal braderie brocante de velharias...

Para aprofundar estas hipotese segue em privado e directo para o Ricardo o meu telemovel...
[Imagem
http://www.dosdin.pt/camping
Editado pela última vez por decarvalho em domingo dez 02, 2007 4:16 am, num total de 1 vez.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Luis Agostinho » sábado dez 01, 2007 7:16 pm

Boa noite, :lol:

Ricardo76, se o pessoal seu amigo das 3 rodas...não aderir, corre o risco de se tornar um...Possivel encontro de...Autocaravanistas!? :lol:

Esta malta das autocaravanas está sempre pronta para móina...veja lá como num fósforo se juntaram logo aqui, 3...trastes!!! :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Ricardo76 » sábado dez 01, 2007 9:43 pm

Ainda tenho fé que apareçam cá caravanistas a comentar.
Se não aparecerem estou na mesma com ideias de realizar este encontro ...mas desde que seja num camping !
Portanto companheiros autocaravanistas por muito que vos custe vamos lá alinhar .
Temos já ai uma proposta do alenquer camping que é uma zona que me agrada dado a falta de conhecimento geográfico e histórico.
Agradeço desde já ás pessoas que já mostraram a sua disponibilidade e ao companheiro A748-2 pela publicidade a este encontro e seu humor !
Cumprimentos caravanistas.
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagempor albi » sábado dez 01, 2007 10:27 pm

Ja esta na hota de olhar para o calendario e apontar datas.
Acho que qualquer das propostas é boa, desde que inclua a tal ........... parodia.

Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Luis Agostinho » sábado dez 01, 2007 11:12 pm

Ó Albi...!!! :lol: "Já está na Hota"...!?!?!?

Isto não tem nada a ver com a (H)OTA...e quem tem de olhar para o calendário e apontar datas é o ministro...não somos nós!! :lol:

Isto é só... um encontro de Caravanistas e Autocaravanistas...
Do que o Albi, se havia de lembrar... :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor JorgeAlmeida » sábado dez 01, 2007 11:27 pm

Boas
tudo depende da data,mas farei todos os possiveis para participar!
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida
 
Mensagens: 211
Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor njota » domingo dez 02, 2007 3:44 am

caros companheiros tudo dependerá da data e da disponibilidade , mas sendo em alenquer dada a proximidade de casa é quase garantido
saudacões caravanistas
NJOTA
njota
 
Mensagens: 47
Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm
Localização: LISABONA

Mensagempor Mario » domingo dez 02, 2007 9:07 am

Caros companheiros já repararam que o CCP já tem data marcada para o VI econtro estejam atentos :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor albi » domingo dez 02, 2007 10:30 pm

Com muito respeito pela OTA (onde fui militar e boa que la era a vida),
como o VI encontro é no final de Abril, ainda temos quase 5 meses para marcar um encontro onde o espírito é o mesmo, mas com características diferentes. Entre o Carnaval e a Pascoa talvez fosse boa ideia.
Vamos la a ver se o pessoal das caravanas aparece.


Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Nuno Pires » domingo dez 02, 2007 11:58 pm

Ainda não consegui ver o programa do encontro, :oops: mas como o companheiro e camarada Albi diz o bom filho a casa regressa 8) (Julho de 1995 CAUT) 8) , os “Putos” não prometem mas vão tentar ir, tudo vai depender dos exames da Susana, :( mas fica a promessa. :D :D


Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Paulo » segunda dez 03, 2007 10:24 am

Bom dia,

Relativamente à Feira de Trastes, temos aqui mais uma oportunidade de convívio entre os apreciadores do turismo de ar livre. É claro que as presenças serão sempre função da disponiblidade individual, bem como da localização do evento.

Na sequência do referido pelo Nuno Pires, no que refere ao programa do VI Encontro, neste momento temos a data definida, no entanto, como calculam, estes eventos carecem de algumas conversações/autorizações/acordo de várias entidades, com as quais estamos a reunir, pelo que é prematura a respectiva divulgação.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Próximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes