De volta da terra dos Chaparros.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

De volta da terra dos Chaparros.

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta set 20, 2007 5:25 pm

Pois é, o que é bom acaba depressa.

1170km e muitos € depois, a minha viagem de 14 dias por terras de tintol e carne de porco preto acabaram, sempre a deixar muitas saudades e uma vontade inimaginável de voltar (e quem sabe, ficar...). :wink:

Foram várias as localidades que visitei, com algumas (poucas) mudanças de planos e rotas. A saber, passei por: Évora, Redondo, Alandroal, Vila-Viçosa, Borba, Rosário, Terena, Monsaraz, Mourão, Moura, Serpa, Mina de S. Domingos e Mértola.

Com 2 provas de BTT pelo meio (Évora e Beja), com locais simplesmente fabulosos (Alqueva, Minas de S. Domingos e Pulo do Lobo) e com uns bons restaurantes á mistura (especial destaque para a Galeria do Esporão, na Herdade do Esporão), foram umas férias inesqueciveis, até porque foi a primeira vez que saí com a caravana "a sério", para as primeiras férias itinerantes como caravanista 8) 8)

Amanha com paciencia vou escrever o relato para posterior publicação no portal e aqui também no forum se alguém quiser 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Teresa » quinta set 20, 2007 5:40 pm

Boa Pluma,já sentíamos a tua falta,quanto ao relato venha ele :wink: entretanto não te esqueças da "melhor foto" e "a minha foto mais divertida",pois ao que parece os nossos companheiros estão intimidados com a publicação das suas fotos nestes 2 tópicos :?
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta set 20, 2007 6:56 pm

Realmente já me estive a actualizar em questões de forum (45min!!) e tenho de escolher entre as quase 500 que tirei nestes dias :lol:

A melhor vai ser dificil mas escolhe-se...quanto á mais divertida não sei se terei alguma nesse contexto, é procurar 8)
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor EMAN » sexta set 21, 2007 12:37 pm

Boas

Pluma WE, ainda bem que tudo correu bem.
Agora quanto às férias, já eram,né? :D
Também me parece que as 2 provas de BTT onde estiveste, numa determinada zona do percurso, passava do Km 14 para o 16. :D

Essa das comezanas, já vi que foi receita do médico para curares o mal resultante do Km 15.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Mario » sexta set 21, 2007 2:39 pm

Ora viva Pluma Já vi que andas a treinar a tua caravana para voos mais altos. O porco preto de Évora a Mértola já me começou a" mertolar" a cabeça :lol:
Uma coisa é certa o Pluma se não fosse o BTT chegava mais medrado destas férias (para os lados) :oops:
Quanto ao relato já ontem era tarde :wink: :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo set 23, 2007 9:53 pm

Curiosamente e fora de brincadeiras, quando dou que fazer aos dentes e devido á pressão que se faz entre o estomago bem cheio 8) e a parte inferior da zona toraxica, sinto menos o oscilar da costela que ainda me vai chateando a cabeça (nunca mais...tou feito) :lol: :lol: :lol:

Por isso é que comi todos os dias em belos restaurantes, tenho de tratar da minha saude :oops: :oops: :oops:

O relato está praticamente pronto e a ser enviado para publicação. Para os mais apressados mandem-me MP que posso enviar o documento em avançado :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures


Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes