Apresentação do Comandante Rafael e da Pequena Estrelinha

Legislação, truques e astúcias para tornar mais agradável a vida a bordo dos nossos companheiros.

Apresentação do Comandante Rafael e da Pequena Estrelinha

Mensagempor JorgeMartins » terça nov 06, 2012 7:35 pm

Olá Companheiros,

Venho aqui apresentar-me a mim e à minha companheira de viagem, sou o Comandante Rafael, tenho quase 10 anos, o primeiro ano da minha vida foi passado num canil municipal, até ser adotado pela minha atual familia. A minha companheira de viagens é a pequena Estrelinha, tem 4 anos, vivia numa familia de caçadores, sempre foi bem tratada, mas como era pouco dedicada à caça o antigo dono resolveu entrega-la em nossa casa. A Estrelinha é um pouco desastrada, eu que já estou a ficar mais velho não tenho pedalada para tanta agitação. Também tinha um grande amigo, de longa data, que era o Kaiser, ele foi embora para o céu este ano, eu fiquei muito triste. :(

Nós estamos a começar no Autocaravanismo, ainda estamos a discutir, qual o lugar de cada um na AC. Eu sou mais velho, por isso tenho direito de ficar com o banco do pendura todo para mim e ela deve ir lá para trás... não vos parece???

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A Pequena Estrelinha


Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O Comandante Rafael

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ahhh!!! Já me esquecia de dizer que eu sou muito bom a apitar a AC. A Estrelinha também está a aprender.

Abraços

Rafael e Estrelinha
JorgeMartins
 
Mensagens: 49
Registado: quarta Oct 10, 2012 5:19 pm
Localização: Almada de Ouro - Azinhal - Castro Marim

Voltar para Os nossos animais de companhia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes