aluguer de motos em viagem

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

aluguer de motos em viagem

Mensagempor fnunes » sexta mai 25, 2018 7:43 pm

Olá a todos:

Tenciono iniciar a 1ºa viagem pela a Europa, em AC, mas não estou interessado em levar o reboque com a moto, para poder fazer pequenas incursões/visitas a lugares em redor do estacionamento/pernoita.
Como sabem levar um meio de transporte, tão versátil, como duas rodas ou três, nas cidades e não só tudo se simplifica, estacionamento, rapidez, consumos, etc.
Nas cidades do Porto e de Lisboa, existe há algum tempo uma grande diversidade de aluguer de meios de transporte para turistas e habitantes , bicicletas, motos, a combustão e a energia electrica.
Será que nas cidades da nossa Europa, Haverá disponibilidade destes serviços , com o clicar de uma aplicação de telemóvel??.
Faço esta pergunta, porque existem aqui (fórum) muitos "catedráticos/viajantes", conhecedores destes meios de transporte há mão de semear, como nas nossas principais cidades de Portugal.
Espero que me possam dar alguma dica há minha duvida , senão terei de recorrer aos meios de transporte tradicionais de qualquer cidade, o bus , o metro, etc.
Os meus agradecimentos
Saudações Auto-caravanistas
FNunes
ADRIA-680 SPL
Avatar do Utilizador
fnunes
 
Mensagens: 105
Registado: quarta nov 23, 2005 2:40 pm
Localização: Quinta da várzea-Camarate

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes