Costa Vicentina - Algarve- Ribatejo

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Costa Vicentina - Algarve- Ribatejo

Mensagempor belmaria » sábado abr 14, 2018 7:28 pm

Boa noite, em Maio pretendo fazer Costa Vicentina- Algarve- Ribatejo (castelo de Almourol) em 7 dias, depois de volta à Aveiro. Se os companheiros me pudessem dar algumas orientações, relativamente a areas de serviço, pernoita, locais de interesse, ou outras informações importantes, eu agradecia, porque ainda temos pouca experiencia, e para sul nunca fomos. Levamos duas crianças.
Muito Obrigada.
Cumprimentos autocaravanistas
belmaria
 
Mensagens: 25
Registado: sexta abr 28, 2017 9:36 pm

Re: Costa Vicentina - Algarve- Ribatejo

Mensagempor ADinis » quarta abr 25, 2018 6:32 pm

na zambujeira tens um parque de campismo muito fixe, a piscina é tratada com sal, não é orbitur...

nós já fizémos a costa em 2016...
também somos de Aveiro :)

o que podemos dizer...
Parar em sines para ver como está a água quente :) tens lá o intermarché com serviços... cuidado onde estacionar para pernoita pois há muitos sítios proibidos para esses lados...

acho que é ir por lá abaixo e desfrutar :) pras zonas de mil fontes, também há muita proibição de circulação de AC... é estar atento.

usa o aplicatico park4night ou park4night.com para abastecimebntos/pernoitas.
ADinis
 
Mensagens: 105
Registado: terça ago 09, 2016 9:34 pm
Localização: Aveiro

Re: Costa Vicentina - Algarve- Ribatejo

Mensagempor belmaria » quarta abr 25, 2018 9:13 pm

Muito obrigada companheiro Adinis, pela ajuda.
Cumprimentos autocaravanistas.
belmaria
 
Mensagens: 25
Registado: sexta abr 28, 2017 9:36 pm

Re: Costa Vicentina - Algarve- Ribatejo

Mensagempor Salazar » quarta abr 25, 2018 9:48 pm

7 dias parece-me curto para querer ver tanto. A não ser que queira ver tudo de dentro da AC, o que será uma seca para as crianças.
Mas uma vez que diz que tem pouca experiência, força. Só experimentando é que vai vendo o que funciona para si e os seus.

Pode criar conta e instalar a app do Park4night. Não se esqueça que os POOC proíbem o estacionamento de autocaravanas nos parques das praias das 00:00 às 08:00.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes