Pernoita em Lisboa

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Pernoita em Lisboa

Mensagempor salmonteiro » sábado nov 21, 2015 11:08 pm

Boas a todos os colegas.

Começo por pedir desculpas pois o tópico pode ser parecido com alguns que já aqui se meteram anteriormente, no entanto as buscas que fiz ao tema encontrei apenas respostas antigas.

Pretendo ir passar fim de semana a Lisboa e ir ao zoológico com os miúdos. Há algum sitio onde seja possivel pernoitar, perto? E em Lisboa?

Desde ja agradeço a partilha de informação.

Pedro
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor José Duarte » domingo nov 22, 2015 5:17 pm

Boa tarde
Tenho visto algumas AC próximo de N 38º41'43" W 9º11'54". Local junto à Estação Fluvial de Belém, próximo de transportes para qualquer zona de Lisboa.
Não tenho experiência do Local pela razão de residir a poucos Kms.
Saudações,
José Duarte
José Duarte
 
Mensagens: 149
Registado: domingo mai 04, 2014 2:05 pm
Localização: Linda-a-Velha

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor salmonteiro » domingo nov 22, 2015 10:40 pm

Ok, agradeço a sua resposta. Pelo que se tem dito essa zona dá direito a multa, estou um pouco como o tolo na ponte.
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Hugoft » segunda nov 23, 2015 11:21 am

Bom dia Companheiro

Tenho visto uma ou outra autocaravana estacionada junto aos viadutos perto do oriente ( Expo98 ), penso que depois apartir daqui será facil deslocar-se para qualquer local pois têm a estação de metro do oriente a 5 min a pé.
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor salmonteiro » segunda nov 23, 2015 1:26 pm

Ok. Obrigado
salmonteiro
 
Mensagens: 16
Registado: domingo set 20, 2009 6:51 pm
Localização: Leiria