Suiça - Austria - Italia

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Suiça - Austria - Italia

Mensagempor valerajo » sexta jul 17, 2015 1:07 pm

Bom dia,

Com o intuito de planear 3 semanas de férias entre Suíça -Áustria-Italia gostaria da vossa opinião para:

Tendo em conta o primeiro destino -( Lausanne -Suíça - quintal de familiares ;) ), será esta uma boa rota para sair de Setúbal .
O GPS sugere Lisboa -> Vilar Formoso -> Burgos -> San Sebastian->Bordéus->Lyon -> Genebra.
Para fazer a viagem em 2 dias alguns conselhos para áreas de serviço ou mesmo parques entre San Sebastian e Baiona ?

Na segunda fase a ideia passa por explorar 4 dias a zona de Tirol em parque de campismo para os miúdos aproveitarem de piscina ou lago. Tem alguma recomendação para Parques nessa zona da Áustria ?

Depois virá Veneza e ai também para mais 4 dias algum parque que dê para aproveitar a praia e com acessos de transporte publico ao centro da cidade ?

Obrigado,

Jorge
Avatar do Utilizador
valerajo
 
Mensagens: 13
Registado: segunda jul 09, 2007 10:05 am
Localização: Seixal

Re: Suiça - Austria - Italia

Mensagempor Paulo » sábado jul 18, 2015 5:30 pm

Boa tarde,

O itinerário até França parece-me o mais correcto e é o habitual. Pode fazer uma paragem na AS de Palência, que tem muitos lugares. Pode é estar muito calor em Espanha.

Acho que deve ficar logo a seguir à fronteira francesa em Hendaye, Saint-Pée-sur-Nivelle (Lago) ou Biarritz.No passado mês de Junho fiquei em Hendaye e gostei, pois fica logo após fronteira. Para mais pormenores sobre estas e outras AS em França, PF consulte o site http://www.campingcar-infos.com/

Sobre a rota em França, se quiser poupar algum dinheiro em autoestrada, faça: Bordeaux - Angoulême - Limoges - Guéret - Montlouçon - Mâcon. Pode por exemplo dormir a seguir a Guéret, em JARNAGES, que é muito agradável (junto ao lago, mas o borne estava avariado em Junho... pelo que só consegue despejos).

Se precisar de mais alguma opinião, estamos por aqui.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes