Paris

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Paris

Mensagempor mmigueel » quinta jun 18, 2015 11:10 am

Boas a todos. Sou novo no fórum e também no mundo das Autocaravanas.
Sou do Porto e vou a Paris na próxima semana. Qual é o melhor trajeto? Sei que as portagens em França são muito caras mas, para primeira viagem de Autocaravana, aconselham a ir pela autoestrada para evitar estradas mais "complicadas" devido à falta de experiência ou as estradas alternativas são boas de andar?
Que local aconselham para pernoitar no caminho? E em Paris? Já li aqui algures que, na Disney há um parque próprio para Autocaravanas mas é só para quem vai à Disney ou pode-se pernoitar lá e depois ir de comboio para Paris? Há algum site desse parque ou pertence mesmo à Disney? Alguém sabe preços da pernoita? E da viagem de comboio para Paris?
Desculpem tantas questões mas sou mesmo novato nestas andanças.
Desde já obrigado a todos.
mmigueel
 
Mensagens: 4
Registado: sábado jun 13, 2015 6:59 pm
Localização: Porto

Re: Paris

Mensagempor carlos36 » quinta jun 18, 2015 8:48 pm

boas

Sendo eu motorista e como vou 3 vezes por mês a paris aconselho a nacional entre bordeaux e poitiers e de borla de 4 faixas e mais rápido e perto só tem que ter atenção aos radares.

cumps

Carlos pereira
carlos36
 
Mensagens: 122
Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm
Localização: covilha

Re: Paris

Mensagempor mmigueel » sexta jun 19, 2015 6:25 am

carlos36 Escreveu:boas

Sendo eu motorista e como vou 3 vezes por mês a paris aconselho a nacional entre bordeaux e poitiers e de borla de 4 faixas e mais rápido e perto só tem que ter atenção aos radares.

cumps

Carlos pereira

Obrigado pela dica Carlos. Quanto a sair de Portugal, sendo eu do Porto, o melhor caminho é por Chaves, certo?
mmigueel
 
Mensagens: 4
Registado: sábado jun 13, 2015 6:59 pm
Localização: Porto

Re: Paris

Mensagempor Paulo MB » sexta jun 19, 2015 11:30 am

Bom dia,