Viagem Lisboa

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Viagem Lisboa

Mensagempor costa » quinta mar 26, 2015 12:08 am

Boa noite, vou ter que passar uns dias a trabalho em Lisboa para participar na Fil.

Precisava de ajuda para estacionar a autocaravana o mais perto possível, termina tarde e posso ter que buscar material, precisava que fosse perto, com segurança que é importante.

Já me falaram da zona de Belém, fica longe e penso que também devido ao ano da minha autocaravana a polícia não ía permitir.

Conhecem algum lugar relativamente perto seguro?

Ou alguém que tenha um lugar de garagem ou parecido que queria lugar?


Obrigada pela v/atenção, boa noite
costa
costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda Oct 16, 2006 8:34 am

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor João Morgado » quinta mar 26, 2015 1:36 am

Companheiro, durante a FIL vai haver estacionamento para as ACs na Praça Sony, será que não poderá lá estacionar? Até por ir participar na FIL. É questão de se informar junto da FIL.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor costa » quinta mar 26, 2015 9:14 am

Colega já liguei para a Fil dizem que não tem conhecimento, é costume haver estacionamento na Praça Sony durante a Fil? pode não ser organizado pela própria Fil.
costa
costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda Oct 16, 2006 8:34 am

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor costa » quinta mar 26, 2015 9:26 am

Colegas peço desculpa, também pode ser um parque de estacionamento que permita o estacionamento e a pernoita, conhecem algum, para todos que liguei onde cabe a AC não permitem pessoas na AC durante a noite.
costa
costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda Oct 16, 2006 8:34 am

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor fluis » quinta mar 26, 2015 10:02 am

Bom dia,

Se a sua deslocação à FIL é durante o decorrer da Nauticampo, vai ser possível o estacionamento na praça Sonny. Ver por favor os seguintes tópicos:
viewtopic.php?f=12&t=7397
e
viewtopic.php?f=10&t=7390

Se for durante o decorrer de outro evento, é tudo uma questão de tentar encontrar lugar descendo pela João Pinto Ribeiro que depois passa Avenida da Boa Esperança em direção ao parque das nações, quando se chega às 2 rotundas anteriores ao parque das nações, para o lado esquerdo tem-se as avenidas D. João II e a Alameda dos Oceanos, penso que com paciência é possível arranjar um bom lugar numa dessas duas.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor costa » quinta mar 26, 2015 10:30 am

obrigada colega, vou analisar.

Vou à Fil participar na FIA-feira do artesanato que como é feira de público não dá lugar estacionamento aos expositores.

Não conhece nenhuma alternativa de parque de estacionamento nem que seja pago mas que deixem pernoitar dentro da AC. Talvez seja um pouco mais seguro.... não conheço a zona e para uma média de 12 dias, tenho medo que a polícia implique.

O meu muito obrigada
costa
costa
 
Mensagens: 6
Registado: segunda Oct 16, 2006 8:34 am

Re: Viagem Lisboa

Mensagempor jgomes » quinta mar 26, 2015 11:17 am

Bom dia

O estacionamento para Acs na Praça Sony é durante a NAUTICAMPO. O evento a que o companheiro Costa se refere, não deve ser durante a Nauticampo.
Na zona da Fil ou até mesmo junto à Praça Sony, tem é que chegar durante a noite, encontrará algum lugar livre para estacionar.

Cumprimentos
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes