pascoa em sevilha

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

pascoa em sevilha

Mensagempor carlos36 » segunda fev 23, 2015 9:57 pm

Boas
Estou a planear ir ate a Sevilha na pascoa gostava que me dessem algumas dicas onde pernoitar e qual o melhor local para ver as cerimonias.


cumprimentos

Carlos pereira
carlos36
 
Mensagens: 122
Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm
Localização: covilha

Re: pascoa em sevilha

Mensagempor cesariom » segunda mar 02, 2015 10:52 pm

Caro companheiro
É uma boa aposta essa.
Existem muitas e bonitas cerimónias por toda a cidade, que também ela é bonita, e o difícil é escolher.
Para optar pelas que mais interesse lhe despertam, o melhor será tentar chegar ao programa das festividades.
Tente não perder as que estão relacionadas com a Virgem de Macarena.
Prepare-se para se deparar com uma multidão imensa e muitas ruas fechadas ao trânsito.
Quanto ao local, para ficar com a AC, posso dizer-lhe que o que elegi, há dois anos atrás, me agradou apesar dos 20,00 €/dia.
Ao que sei (pela listagem de AS em espanha em: www.areasac.es) mantém-se ativo.
É um parque de estacionamento fechado e com guarda onde ficam muitos autocarros de turismo e ACs.
Fica situado junto à estação ferroviária de Santa Justa, com a possibilidade de transportes para o centro (autocarros, táxis, etc) a "dois passos".
Fica entre a Av de Kansas City e a estação de Sta. Justa. As coordenadas no tomtom são: N 37º 23' 30''; W 5º 58' 23''. Na lista do site que referi são: Lt 37,39194 ; Lg -5,97333.
Espero ter ajudado
Saudações autocaravanistas
Boa Páscoa
Cordialmente
CesarioM“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao tamanho natural”
Albert Einstein
Avatar do Utilizador
cesariom
 
Mensagens: 16
Registado: quarta mar 28, 2012 10:52 pm
Localização: Qta. do Anjo - Palmela


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes