Praia fluvial do pessegueiro ( Pampilhosa da Serra )

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Praia fluvial do pessegueiro ( Pampilhosa da Serra )

Mensagempor Hugoft » quarta ago 27, 2014 12:33 pm

Foi com grande surpresa que conheci esta praia, na minha opinião uma das melhores, a qualidade da agua é 3 estrelas ( o máximo da classificação ) junto à praia fluvial possui uma piscina para os mais pequenos, os wc dispoêm de duche e estão abertos 24h, permite passar um bom dia, de regresso passagem por Castanheira de Pera e visitar a piscina fluvial - Praia das Rocas, e é ver os mais pequenos divertirem-se.
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Praia fluvial do pessegueiro ( Pampilhosa da Serra )

Mensagempor Oliventino » quarta ago 27, 2014 2:17 pm

Boa tarde companheiro Hugoft.
Umas fotos que bom seria.
Estacionamento AC fácil? 24h também?
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Praia fluvial do pessegueiro ( Pampilhosa da Serra )

Mensagempor Hugoft » quarta ago 27, 2014 4:43 pm

O espaço é muito reduzido, no meu caso cheguei no final da tarde arranjei um lugar mesmo junto à praia por cima da ponte que dá acesso á praia, e foi nesse mesmo local que pernoitei para passar o dia seguinte na praia em causa. é uma localidade muito pequena e o parque de estacionamento existente fica junto á igreja mas é de dificil acesso às autocaravanas, quanto a fotos realmente ainda nem tive oportunidade de ver as que tirei, mas existem imagens na net, basta escrever parque fluvial do pessegueiro.
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Praia fluvial do pessegueiro ( Pampilhosa da Serra )

Mensagempor caraujo » quarta dez 03, 2014 9:05 pm

Boa noite caros colegas,

Esta praia fluvial é muito boa e aconselho vivamente, pois o sossego é total, de tal forma que nem tem rede de telemóvel.... :) :) :) , mas estou certo que deste modo não vai ser muito popular quem tem filhos com a necessidade de enviar mensagens de 5 em 5 segundo :shock:

O estacionamento da igreja dá perfeitamente para autocaravanas....já lá estive com a minha e estvam lá mais duas. A rua de entrada mete respeito, por ser estreita, contudo alarga passados 10 metros e depois é fácil de dar a volta...só tem um senão que é ter no máximo um ou dois lugares planos...o resto é muito inclinado.

Mas o que não falta pelo nosso país são fantásticas praias fluviais.

Abraço,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes