Feira de Maio de Azambuja

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Feira de Maio de Azambuja

Mensagempor rmsnegrao » quarta mai 28, 2014 2:34 pm

Saudações Companheiros,

Este fim-de-semana tenho intenções de me deslocar a Azambuja para a Feira de Maio, pelo que venho solicitar-vos algumas informações:

- Locais para estacionamento e pernoita;
- Locais com interesse a visitar;
- Embora haja também uma área para tasquinhas, algum restaurante que julguem ser imperativo de experimentar;
- Outras informações que julguem importantes para este evento (já tenho o programa das festas: http://www.cm-azambuja.pt/files/Feira%20de%20Maio/Ano%202014/af_desdobravel%20feira%20maio%202014.pdf)

Cumprimentos,

RN
Mais vale uma autocaravana na mão do que duas no stand!
Se eu podia ir para um hotel? Podia, mas não era a mesma coisa...
Avatar do Utilizador
rmsnegrao
 
Mensagens: 148
Registado: terça abr 06, 2010 11:02 am
Localização: Caldas da Rainha - Portugal

Re: Feira de Maio de Azambuja

Mensagempor curto » sexta mai 30, 2014 5:56 pm

Não deixe de visitar o restaurante Redes ao Mar.E um restaurante pequenino, despretencioso, familiar, mas tem pratos fantásticos.
Ensopado de borrego e Coelho com ervas aromáticas são os expoentes máximos. Para alem disso enguias de ensopado e fritas.
Fica lá no centro numa travessa do lado oposto ao jardim. Se qu8zer telefonar antes (aconselhável) 263402239. Sou da Marinha Grande e desxobri por acaso. Quando passo perto sou cliente assíduo
Boas festas
A C
Avatar do Utilizador
curto
 
Mensagens: 175
Registado: terça mar 08, 2011 11:35 pm
Localização: Marinha Grande

Re: Feira de Maio de Azambuja

Mensagempor rmsnegrao » terça jun 17, 2014 2:58 pm

curto Escreveu:Não deixe de visitar o restaurante Redes ao Mar.E um restaurante pequenino, despretencioso, familiar, mas tem pratos fantásticos.
Ensopado de borrego e Coelho com ervas aromáticas são os expoentes máximos. Para alem disso enguias de ensopado e fritas.
Fica lá no centro numa travessa do lado oposto ao jardim. Se qu8zer telefonar antes (aconselhável) 263402239. Sou da Marinha Grande e desxobri por acaso. Quando passo perto sou cliente assíduo
Boas festas


Obrigado pela dica companheiro curto. Infelizmente já vi esta sua resposta tarde de mais pelo que não deu para experimentar o restaurante que sugeriu, com grande pena minha... fica para a próxima, pois já o registei nos Favoritos do GPS!

De qualquer modo acabei por passar um fim de semana muito bom, diferente do que estou habituado pois nunca tinha ido a nenhuma festa de aficionados embora já ande por estas bandas há mais de 15 anos. A localidade é pequena mas simpática, muito espaço para estacionar, as gentes são simpáticas, as tertúlias (não conhecia este conceito de confraternização :) ) são o máximo, as carraspanas abundam :D , enfim, fartei-me de dar ao pedal por aquelas ruas todas... (não, não fui para o meio dos touros, respeitinho é muito bonito :) ).

Abraços,

RN
Mais vale uma autocaravana na mão do que duas no stand!
Se eu podia ir para um hotel? Podia, mas não era a mesma coisa...
Avatar do Utilizador
rmsnegrao
 
Mensagens: 148
Registado: terça abr 06, 2010 11:02 am
Localização: Caldas da Rainha - Portugal


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes