Sevilha - Isla Mágica 2014

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Sevilha - Isla Mágica 2014

Mensagempor MercB84 » sábado mai 10, 2014 2:32 pm

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém foi recentemente a Sevilha, nomeadamente à Isla Mágica, de forma a poder aqui deixar algumas recomendações/precauções.
Tenciono sair da margem sul no final do corrente mês e seguir pelo IP1/IP8/N260 (Setúbal;Grândola; Beja; Serpa) até Rosal de la Frontera. Depois pela N433/E803 até Sevilha por forma a evitar portagens.
Ao chegar ao final do dia, pretendo verificar se é possível pernoitar em segurança num parque situado junto da Isla Mágica.
A alternativa será o parking Kansas City, situado no centro da cidade e que fica a 4,2kms da Isla Mágica. Ainda não decidi se levo as bicicletas e capacetes para nos deslocarmos entre esses dois pontos ou se iremos de transporte.
O segundo dia será para possivelmente visitar a cidade.
Alguém pode confirmar a obrigatoriedade de um segundo triângulo de sinalização de perigo e um kit de luzes suplente para se circular em Espanha? (informação que recolhi da net)
Caso não haja respostas, irei fazer um relatório desta pequena viagem para assim atualizar este local e colocar no fórum.
MercB84
 
Mensagens: 13
Registado: domingo mai 04, 2014 12:36 pm

Re: Sevilha - Isla Mágica 2014

Mensagempor João Morgado » sábado mai 10, 2014 4:49 pm

Companheiro MercB84
Andar faz bem e 4 Km não são nada :lol: :lol: . Quanto ao triângulo e kit, caso não tenha havido alterações recentes, a obrigatoriedade é só para os residentes.

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sevilha - Isla Mágica 2014

Mensagempor diabloooo06 » quarta mai 14, 2014 11:58 am

bom dia, eu quando fui a isla magica á 3 ou 4 anos fiquei num parque de estacionamento por tras da isla, junto a uma universidade que la existe e a umas residencias de estudantes, mas ai por volta das 3h da manha apareceram 3 carros que pararam junto da AC e tiveram ali ate as 4H30 na rua a beber e a fumar com musica muito alta so para incomodar, mas como nao disse nada foram embora e passei o resto da noite muito sossegado :) os Espanhois em sevilha teem por norma muito mal receber... e existem muitos assaltos a carros de portugueses, e quanto mais para sul pior, geres de la frontera, puerto de santa maria, etc... eu felizmente nao tive esse problema :), se calhar é melhor ficar dentro de um parque.
diabloooo06
 
Mensagens: 24
Registado: quinta jan 26, 2012 5:12 pm
Localização: TORRES VEDRAS

Re: Sevilha - Isla Mágica 2014

Mensagempor chicojo » quarta mai 14, 2014 1:57 pm

ora boas tardes por ai :também estou na opinião do colega diabloooo ir para un parque, exemplo las duas hermanas carretera de cadix et transportes para Sevilha quase à porta,infelizmente toda a costa meridional espanhola, esta com uma mà reputação,que seja autocaravanas, autos e mesmo autocarros os
amigos do alheio fazem desordem,portanto estacionar so em parques com guarda,ou em parque de campismo
boa viagem pelas terras de Espanha=chicoJo
Avatar do Utilizador
chicojo
 
Mensagens: 134
Registado: quinta fev 02, 2012 3:36 pm
Localização: villemomble 93250france

Re: Sevilha - Isla Mágica 2014

Mensagempor José Conceição » quarta mai 14, 2014 5:55 pm

Boa tarde. Estive em Sevilha bem recentemente, fim de semana passado, e fiquei numa AS que fica em mesmo junto do porto, saída nº12. A As fica mesmo em sevilha, o que é muito bom, já que com umas bicicletas é possível passear por toda a cidade.
Aproveita cada dia como se fosse o ultimo...................pois um dia ele será.
José Conceição
 
Mensagens: 68
Registado: terça mar 04, 2008 9:07 pm
Localização: Lagoa/Algarve


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes