Fim de Semana de Carnaval

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Fim de Semana de Carnaval

Mensagempor rainbow » terça fev 25, 2014 9:39 am

Boas,

Como muitos companheiros, consegui um fim de semana longo, e toca de ir gastar pneu :) , como tenho que estar em Matosinhos no dia 1, vou depois comecar uma viagem, rumo Sul, e provalvelmente ir ver o Carnaval a Torres Vedras, alguma sugestão de locais a visitar, e onde pernoitar?

Obrigado
Avatar do Utilizador
rainbow
 
Mensagens: 17
Registado: quinta jul 11, 2013 12:16 am
Localização: Tondela

Re: Fim de Semana de Carnaval

Mensagempor diabloooo06 » terça fev 25, 2014 7:12 pm

boa tarde, sou de torres vedras e o local onde as autocaravanas costumam pernoitar é num largo em terra batida por trás da esquadra da psp que da tambem pra traseira dos bombeiros junto á helipista, é um local seguro e sossegado, apesar de no carnaval a cidade ser barulhenta em qualquer ponto... pois sao 6 dias de folia de sexta a quarta feira inclusive. tambem se pode parquear junto á expotorres (parque de exposições), torres vedras cidade ainda não tem area de serviço para Ac´s, mas no conselho existem 4 areas de servico, a mais proxima da cidade encontra-se na localidade de turcifal a 5km da cidade.
locais de interesse existem muitos, alem do carnaval que tem um corso fantastico tanto noturno como diurno, existe a zona historica e castelo, repleto de magnificas igrejas, existe o forte de s.vicente onde se travaram as invasoes francesas (famosas linhas de torres), existe o convento de s.tº antónio e mata do convento, na localidade de varatojo (1.2km do centro da cidade), existe o castro do zambujal (ruinas das antigas minas de cobre), existe um grande parque verde na cidade junto a PSP e Bombeiros, temos as termas do vimeiro, as fantasticas praias de santa cruz, museu municipal, gastronomia optima e regional.
Apesar de ser a minha cidade(puxando a brasa a minha sardinha claro) é uma cidade espetacular para quem vem de fora.
diabloooo06
 
Mensagens: 24
Registado: quinta jan 26, 2012 5:12 pm
Localização: TORRES VEDRAS

Re: Fim de Semana de Carnaval

Mensagempor rainbow » quarta fev 26, 2014 1:27 pm

Boa tarde,
Estou a ver que o fim de semana não vai chegar para ver tudo :shock:
Muito obrigado pelas dicas, estou na fase de defenir o itinerario com a esposa e fazer a agenda do fim de semana, que como todos é bastante curto :(
É isso mesmo, companheiro, todas as "nossas" cidades teem o seu encanto.
Avatar do Utilizador
rainbow
 
Mensagens: 17
Registado: quinta jul 11, 2013 12:16 am
Localização: Tondela


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes